Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio fez 2 pontos no Brasileirão contra os 10 primeiros colocados

Tricolor tem somado pontos principalmente nos confrontos diretos

- Publicidade -

O Grêmio fez até aqui oito jogos contra times que estão nos 10 primeiros lugares do Campeonato Brasileiro. Foram seis derrotas e dois empates, ambos jogando como mandante. Além disso, as partidas contra Atlético-MG e Flamengo foram adiadas, ainda sem data para acontecer.

- Publicidade -

Caso o Fluminense ganhe do Juventude na partida desta quinta-feira (2), chegará aos 24 pontos e vai aparecer entre os 10 melhores. Então, o tricolor gaúcho passaria a ter um triunfo contra time do pelotão de cima. Afinal, venceu por 1×0 fora de casa, com um gol de pênalti marcado por Pinares.

O pior de tudo é que o time não teve nem perto de vencer algum destes times. Talvez contra o Fortaleza tenha sido a melhor chance, já que o tricolor desperdiçou um pênalti. Contudo, a equipe nordestina também errou uma penalidade.

O desempenho do Grêmio contra os 10 primeiros do Brasileirão

Se o desempenho está sendo pífio contra os 10 primeiros, pelo menos nos confrontos diretos o Grêmio tem ido bem: venceu Bahia, Cuiabá e Chapecoense, por exemplo. Veja como foram os resultados contra os times que aparecem na parte superior da tabela:

- Publicidade -

  1. Atlético-MG: não jogou
  2. Palmeiras: derrota
  3. Fortaleza: empate
  4. Bragantino: derrota
  5. Flamengo: não jogou
  6. Corinthians: derrota
  7. Atlético-GO: derrota
  8. Ceará: derrota
  9. Athletico-PR: derrota
  10. Inter: empate

Esse desempenho péssimo contra os times que aparecem entre os primeiros colocados deixa claro como o tricolor vem mal no Brasileirão. Antes do jogo contra o Corinthians o presidente Romildo Bolzan ainda falava em vaga para a Libertadores. Mas, para isso seria preciso começar a ganhar dos 10 primeiros.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.