Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio fez bom primeiro tempo, iludiu o torcedor e sofreu na segunda etapa

Empate por 0x0 não seria mal resultado pensando no jogo de volta

- Publicidade -

O Grêmio fez um bom primeiro tempo contra o Flamengo, que chegou a iludir muitos torcedores. Antes da partida começar, o objetivo era ir vivo para o Rio de Janeiro e com a expulsão de Isla, parecia muito real essa possibilidade. No fim das contas, o 4×0 foi tudo o que o time esperava não acontecer.

- Publicidade -

“Fizemos um primeiro tempo para estar ganhando e as coisas não aconteceram no segundo. Nós realmente achávamos que poderíamos ganhar aqui”, admitiu o vice-presidente do clube, Marcos Herrmann.

O primeiro banho de água fria aconteceu aos 28 minutos do primeiro tempo, quando Douglas Costa, contratado para ser um dos principais jogadores do Brasil, saiu lesionado. Em seguida, Isla foi expulso, fazendo com que a ilusão gremista se tornasse maior. Enfim, o tricolor terminou melhor o primeiro tempo.

Grêmio apaga no segundo tempo e Flamengo aproveita o momento

No comecinho do segundo tempo, em uma bola que bateu e rebateu na área, sobrou para Bruno Viana marcar o gol flamenguista. Na sequência, Alisson esteve muito perto de empatar o jogo, a bola bateu no travessão e quase entrou.

- Publicidade -

Felipão entrou no embalo da ilusão, tirou os marcadores e colocou o time para cima. Foi um erro grotesco. A torcida estava feliz com o empate por 0x0 no primeiro tempo, já que abria uma grande brecha para a partida de volta, para sonhar com a classificação para as semifinais.

O treinador fez aquilo que havia treinado nos dias anteriores, mas sem Douglas Costa. O projeto era usar o ex-Juventus, Campaz e Ferreira, dando velocidade ao ataque. Sem Douglas, fez o que podia e deu errado.

Renato Portaluppi também mudou, colocou jogadores rápidos como Michael e Vitinho, que entortaram a zaga gremista e construíram o 4×0.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.