Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio fez uma proposta irrecusável a Ferreira, segundo empresário

Jogador deve permanecer no clube

- Publicidade -

Ferreira e Grêmio vivem uma novela interminável. Quando parecia que ela teria fim com Ferreira indo para o Atlanta United da MLS, acabou que o clube desistiu de contratar o jogador.

- Publicidade -

Romildo muda postura e agora procura gringos para o Grêmio

Contudo, parece que ela vai ter um novo final com um contrato renovado. Segundo o empresário do Ferreira, o tricolor fez uma proposta excelente para o jogador, que deve renovar seu contrato. Confira o que ele disse:

“O Amodeo fez uma proposta simplesmente irrecusável. Não vai fazer diferença sair agora ou no final do ano. Vai aumentar a multa para deixar um bom dinheiro para o Grêmio. E tu vê a minha diferença, eu estava indo para os Estados Unidos e agora estou indo para Arena”, falou Pablo Bueno.

Carlos Amodeo é o CEO do Grêmio, que segundo o empresário, está tratando de renovar o contrato de Ferreira. Segundo Pablo Bueno, para ele não muda muita coisa o fato da oferta do time da MLS não ter tido o final esperado, pois só vai mudar a data em que o jogador deverá deixar o clube e o valor que o Grêmio vai receber.

- Publicidade -

Grêmio fez uma proposta irrecusável a Ferreira, segundo empresário

A torcida do Grêmio, depois dessa estranha situação de Ferreira, está com uma desconfiança sobre o jogador. Para melhorar sua situação, o jogador vai precisar ter um bom desempenho dentro de campo.

Como ficou claro na declaração do empresário, o plano para Ferreira ainda é deixar o clube. No entanto, como o negócio com o Atlanta United não deu certo, é improvável que ele saia nessa janela.

Por isso, a direção deve ter conversado com o jogador para elevar sua multa e seu salário. E feito uma promessa que se vier uma boa proposta no fim do ano, ele será vendido. Contudo, para isso, obviamente ele precisará jogar bem até o final do ano, senão é improvável que venha uma proposta.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.