Grêmio fez reunião importante para “dar fim ao rebaixamento”
Antes de começar a pré-temporada, a comissão técnica do Grêmio se reuniu para determinar os planos que seriam seguidos visando a estreia no Gauchão 2022. Neste encontro, debateram o clima que estaria nos bastidores ao longo das primeiras semanas. Muito ainda repercutindo o rebaixamento para a Série B.
Atacante que fracassou no Grêmio acerta com o Cuiabá
Revelado quem contratou Vagner Mancini para ser técnico do Grêmio
Assim foram os últimos 10 jogos entre Grêmio e Brasil de Pelotas
O Grêmio também organizou uma reunião geral, com comissão técnica e funcionários dos mais diversos setores. Foram passados novos protocolos sanitários e de treinamentos, com citação referente ao ambiente de trabalho deles. Mas, o discurso foi focado em 2022, “esquecendo” o que aconteceu em 2021.
“Quem ficou aqui, com certeza, é um escolhido. Tem admiração de várias pessoas. É um cara que trabalha diariamente. Ninguém ia comprar esse barulho se fosse diferente”, afirmou Diego Souza, que voltou ao clube após ter sido anunciado que estava indo embora.
Grêmio ligado em 2022 para fazer diferente
O Grêmio desenvolveu novos cronogramas para os jogadores e mudou as rotinas ligadas à área de saúde. Então, agora é exigido que todos os atletas estejam disponíveis para treinamentos uma hora antes das atividades começarem no gramado.
Ninguém esquece do rebaixamento, isso é impossível. Entretanto, a ideia é fazer com que o foco seja em 2022, para que o time consiga ir bem na Série B e retornar ao seu lugar, a Série A. Antes, tem a disputa do Gauchão, que será usado como pré-temporada.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Silvio Avila/Getty Images