Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio fica ainda mais tranquilo no Gauchão após jogos de segunda-feira

Empate no clássico da serra manteve Caxias e Juventude longes do Imortal

0

- Publicidade -

A vitória contra o Internacional levou o Grêmio aos 17 pontos no Gauchão. Considerando as últimas três edições do torneio estadual onde houve uma primeira fase de pontos corridos, apenas uma vez um time com 17 pontos ficou fora do G-4. Portanto, a vaga está praticamente assegurada.

É provável que você também goste:

GrêmioPlay: tricolor vai lançar sua própria plataforma de streaming

Jornal da Espanha rasga elogios ao zagueiro Ruan: “novo central que o Brasil necessita”

Confira os jogadores lesionados do Grêmio que estão perto de retornar ao time

Foram realizadas três partidas na noite de segunda-feira (5), a vitória do Aimoré por 2 a 0 contra o Novo Hamburgo e os empates por 0 a 0 nos clássicos Brasil x Pelotas e Caxias x Juventude. A rodada ainda terá Esportivo x Ypiranga, na sexta-feira (9).

Vale frisar que o Grêmio possui oito jogos na competição, tem uma partida atrasada contra o Caxias, que será paga no sábado (10). Além disso, Novo Hamburgo e Ypiranga serão os últimos adversários do tricolor na primeira fase. Em seguida, vem a semifinal.

- Publicidade -

Jogos de segunda-feira ajudam o Grêmio no Gauchão

O Grêmio usou a gurizada em boa parte dos jogos do Gauchão. Mesmo assim conquistou bons resultados e é o líder da competição. Essa folga permitirá a comissão técnica manter a garotada em campo nas rodadas finais, permitindo que os jogadores do grupo principal foquem na Libertadores.

A rodada de segunda-feira foi interessante principalmente em relação ao empate no CaJu. Uma vitória levaria o Juventude aos 15 pontos, já o Caxias poderia chegar aos 16. Com 1 ponto para cada lado, os dois seguem distantes do tricolor.

Com 17 pontos, o Grêmio é o líder do Gauchão e o 5º colocado, Juventude, soma 13 pontos, com um jogo a mais. O Aimoré, que ganhou do Novo Hamburgo, também soma 13 e com nove jogos. Portanto, assegurar a vaga é questão de tempo e acontecerá com uma vitória contra o Caxias.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -