grêmio fica perto de anunciar

Mesmo com a contratação de Victor Ferraz, o Grêmio segue carente de um lateral-direito, visto que, para a posição, apenas o novo contratado está disponível e Leonardo Gomes ainda se recupera da lesão sofrida na temporada passada. Edílson, do Cruzeiro, ficou muito perto de vestir novamente a camisa tricolor, entretanto, foi vetado pela direção gremista por questões técnicas e também pela idade. Assim, um novo alvo foi encontrado e Grêmio fica perto de anunciar mais um lateral-direito para 2020. Trata-se do jovem Kevin, do Goiás, que foi titular durante toda temporada de 2019.

É provável que você também goste:

Romildo fala sobre Vanderlei, Caio Henrique e Pedro no Grêmio

Confira quanto o Grêmio vai pagar para ter Vanderlei em 2020

Entenda por que o Grêmio ainda não anunciou Caio Henrique

Grêmio fica perto de anunciar mais um lateral-direito para 2020

Kevin se encaixa perfeitamente no perfil que o Grêmio procura, é um jogador jovem e que teve certo destaque atuando pelo clube goiano. O jogador de 22 anos viria para o tricolor gaúcho por empréstimo de 1 ano. Entretanto, os planos vão mais além, a ideia é adquirir o jogador após esse período de empréstimo, se o mesmo corresponder em campo, é claro.

O lateral-direito fez 21 partidas na temporada passada e foi conquistando espaço no time titular em meio ao Brasileirão. Sua contratação junto ao Goiás está praticamente certa, os dirigentes dos dois clubes apenas acertam os detalhes do negócio para que o anúncio seja feito, o que deve ocorrer ainda nesta semana.

Assim, Victor Ferraz, Leonardo Gomes, Kevin e Felipe (da base), deverão ser os representantes da lateral-direita tricolor em 2020.

Então, seria uma boa contratação?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário