Grêmio ficará
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio se reapresentou na tarde desta quinta-feira(09) para a temporada 2020. Entre as novidades no grupo, tivemos a presença dos recém contratados Lucas Silva e Victor Ferraz. Também estiveram na reapresentação os contestados André, Diego Tardelli e Paulo Victor. Renato Portaluppi também estava presente, mas logo após a reapresentação, o treinador já iria retornar ao Rio de Janeiro, pois, o Grêmio concedeu a Renato mais 10 dias de férias, por conta do curso preparatório da CBF que o treinador realizou em dezembro. Assim, o Grêmio ficará quase metade da pré-temporada sem treinador.

É provável que você também goste:

gConfira as últimas informações sobre reforços no Grêmio para 2020

Caio Henrique é do Grêmio, anúncio deve sair nas próximas horas

Pedro não quis vir para o Grêmio e deve jogar no Flamengo

Grêmio ficará quase metade da pré-temporada sem treinador

O treinador já havia deixado claro que os dias em que estivesse no curso da CBF, iria contar como dia de trabalho, o Grêmio aceitou o pedido do treinador, que retorna ao Rio ainda nesta quinta-feira. Sua volta a Porto Alegre está prevista apenas para o dia 20 de janeiro. Lembrando que o Grêmio inicia no Gauchão dia 19 de janeiro, mas ainda com o time de transição.

Alguns torcedores apoiaram Renato, mas a grande maioria não concorda com esse tempo a mais de férias, visto que, o treinador perderá quase metade da pré-temporada do time, podendo ser muito prejudicial no decorrer do ano.

E você torcedor, concorda com essas férias prolongadas de Renato Portaluppi?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário