Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Se o Grêmio for finalista do Gauchão, o segundo jogo da decisão será na Arena

Vitória contra o Caxias fora de casa confirmou o palco da final

0

- Publicidade -

A Federação Gaúcha de Futebol inovou em 2021 e permitiu que os pontos da semifinal fossem adicionados aos da fase de classificação. Assim, ainda não estava determinado onde seria a segunda partida da decisão do Gauchão. Mas, se o Grêmio for finalista, já sabemos qual será o palco.

É provável que você também goste:

Mesmo com a mudança de técnico, Diego Souza continua artilheiro

- Publicidade -

O que falta para o Grêmio ser finalista do Gauchão

Confira o calendário de jogos do Grêmio no mês de maio

O tricolor ganhou do Caxias fora de casa e o Internacional perdeu para o Juventude, jogando na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. Portanto, se a decisão for GreNal, a segunda partida está confirmada para a Arena. Além disso, se for Grêmio x Juventude, também acontecerá na Arena.

- Publicidade -

Com a vitória o tricolor chegou aos 27 pontos na tabela, enquanto o Juventude agora tem 20 e o Internacional segue com 23. Caso a decisão seja entre Inter x Caxias, a segunda partida será no Beira-Rio, e se for o clássico CaJu, o mando do jogo de volta será do Juventude.

Grêmio pode erguer a taça pela terceira vez na Arena

O Grêmio foi campeão gaúcho jogando na Arena em 2019 e 2020, além disso, tem o título da Copa Sul-Americana 2018 e da Copa do Brasil 2016, a primeira taça erguida no estádio.

Por mais que a festa seja sem público, é mais uma decisão que serve para pavimentar a história da nova casa gremista. Certamente as arquibancadas estariam lotadas para essa decisão, se fosse em outra época o jogo.

- Publicidade -

O título do Gauchão 2018 foi conquistado fora de casa, embora o time tenha feito 4 a 0 na partida de ida, a taça foi erguida no Bento Freitas, a casa do Brasil de Pelotas. Aliás, a vitória na volta foi por 3 a 0.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação / Grêmio

Comentários do Facebook

- Publicidade -