Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio finalmente consegue sequência de vitórias no Brasileirão

Foi a primeira vez que isso aconteceu com o tricolor neste Campeonato Brasileiro

- Publicidade -

A segunda vitória consecutiva no Brasileirão coloca o Grêmio bem mais próximo de deixar a zona de rebaixamento. O tricolor está no Z4 desde a segunda rodada do Campeonato Brasileiro, mas, agora o tricolor está mais próximo de deixar essa incômoda posição.

- Publicidade -

No momento, o Grêmio está a apenas 1 ponto de deixar a zona de rebaixamento. Mas, para  se manter assim, o Cuiabá precisará ser derrotado pelo Palmeiras.

O Sport precisará perder ou empatar com o São Paulo, além do América não poder vencer o Bragantino. Mas, mesmo que algum desses resultados não saiam como o grêmio espera, a segunda vitória consecutiva já é uma incrível notícia.

Isso porque o grêmio agora está conseguindo vencer as partidas. Esse era um dos grandes problemas do Grêmio, a dificuldade para vencer. Mas, com Borja sendo efetivo, o tricolor conseguiu reverter essa situação.

Agora se a bola chega para o centroavante, ele marca. Com a defesa arrumada e um atacante goleador, o grêmio tem tudo para deixar a zona de rebaixamento do brasileirão.

- Publicidade -

Grêmio finalmente consegue sequência de vitórias no Brasileirão

Um ponto importante para o Grêmio é que, além de estar próximo de deixar a zona de rebaixamento, o clube ainda possui um jogo a menos em relação a vários outros times do Brasileirão.

Ou seja, é uma chance a mais para pontuar e deixar o Z4. Por isso, agora que o time está jogando melhor, é só questão de tempo para essa péssima zona da tabela ficar no passado.

Contudo, enquanto o Grêmio não deixar a zona de rebaixamento não pode se descuidar. Pois, um dos fatores que fizeram o tricolor melhorar é o empenho a mais que o time tem colocado em campo.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.