Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio finalmente descobre o problema de Jean Pyerre

Articulador passa a participar de trabalhos especiais

- Publicidade -

Por que Jean Pyerre vive em uma montanha russa, cheia de altos e baixos? O jovem está recuperado de uma lesão e começou a ganhar minutos em campo. Mas, nos bastidores do tricolor há o entendimento de que algo diferente precisa ser feito para que o articulador possa render mais.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Presidente do Grêmio bate o martelo sobre a realização da Copa América na Arena

Tiago Nunes explica como vai continuar usando os guris no Grêmio

Esse é um dos principais motivos da derrota do Grêmio para o Ceará

- Publicidade -

Grêmio finalmente descobre o problema de Jean Pyerre

O preparador físico Reverson Pimentel foi acionado e montou um novo planejamento físico, para que o jogador esteja apto a jogar 100%. O profissional chegou ao clube em março e tem sido elogiado principalmente pelo desempenho na segunda etapa das partidas.

“Já montamos um planejamento para o Jean Pyerre. Já conseguimos diagnosticar o que aconteceu. O Jean já sabe o que precisa fazer, entendeu tudo que foi conversado. Mas é um processo que não dura 7, 10 dias. É um processo, uma evolução”, afirmou Pimentel ao UOL Esporte.

Jean Pyerre pode ser a peça que falta no time de Tiago Nunes

- Publicidade -

Tiago Nunes gosta de escalar um articulador, um jogador que tenha criatividade e desenvolva boas jogadas. Segundo Reverson Pimentel, o atleta topou passar pelos procedimentos e em breve estará 100% para ajudar o Imortal.

“A intensidade dele já aumentou, mas vamos evoluir. O atleta aceitou [o planejamento de treinos e trabalhos físicos], já está fazendo e posso garantir que ele comprando a ideia, vamos ver um Jean Pyerre melhor”, explicou.

Fato é que internamente há muita confiança em torno do armador, que é tratado como um futuro craque. Acontece que Jean Pyerre parou de evoluir e até regrediu. Aliás, ele nunca esteve em perfeitas condições para ser escalado por Tiago Nunes, talvez isso ajude a superar as adversidades.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...