Início Notícias Em dívida com o Grêmio, Fluminense pode ceder reforços ao clube gaúcho...

Em dívida com o Grêmio, Fluminense pode ceder reforços ao clube gaúcho para 2020

- Publicidade -

O Grêmio já trabalha em busca de reforços para a temporada 2020, principalmente após a eliminação na Libertadores e a reeleição de Romildo Bolzan Jr. como presidente do clube. Um fato recente pode ajudar o tricolor gaúcho nas contratações para o próximo ano. O Fluminense, tem uma dívida com os gremistas, que chega a R$ 3,2 milhões, desta forma, poderia ser unido o útil ao agradável. Em dívida com o Grêmio, Fluminense pode ceder reforços ao clube gaúcho para 2020. Assim, alguns nomes já são cogitados para defender o tricolor gaúcho na próxima temporada.

O Fluminense possui bons nomes que poderiam ser úteis a Renato Portaluppi para a próxima temporada, entretanto, a maioria desses nomes terá o contrato encerrado no final deste ano, o que poderia impossibilitar a negociação. Um desses nomes é o de Yony Gonzalez, atacante artilheiro do Fluminense na temporada.

É provável que você também goste:

Grêmio mostra interesse em jovem meia do Fluminense

Fluminense pode sofrer penhora milionária do Grêmio, por dívida de 2013

Em dívida com o Grêmio, Fluminense pode ceder reforços ao clube gaúcho para 2020

Segundo o setorista do Fluminense no Globo Esporte, Hector Werlang, o Grêmio poderia se interessar por 3 nomes do clube carioca que apserar das dificuldades, poderiam ser reforços:

”O atacante João Pedro, mas ele já está vendido para o Watford e vai para a Inglaterra em janeiro. Outro é o Caio Henrique, que está jogando de lateral-esquerdo, mas é volante e poderia ajudar o Grêmio nessas duas posições já pensando em um pós-Maicon, mas ele está emprestado pelo Atlético de Madrid. O Gilberto poderia ser um bom reserva na lateral direita, tem características mais ofensivas do que o Leonardo Gomes.

Segundo ainda Werlang, outros 2 nomes do time titular do Fluminense poderiam agradar, são jogadores com contratos mais longos:

”Acho que o Muriel não iria pela identificação com o clube colorado. Já o Ganso, acho que não se encaixa no tipo de futebol jogado pelo Grêmio, e duvido que o Fluminense vá negociar o Marcos Paulo pelo valor. Acho que a composição entre os clubes deve ser com jogadores da base, o Flu tem muitos jogadores lá e o Tricolor tem uma boa captação de atletas”.

E para você torcedor, qual jogador serviria do time atual do Fluminense?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Advertisement -
Cássio Coelhohttps://portaldogremista.com.br
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator do site Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.
Deixe um comentário
- Publicidade -

Últimas Notícias

Benfica aumenta proposta por Everton para 22 milhões de euros

O atacante Everton já está com um pé no Benfica, de Portugal. A proposta inicial do clube português foi de 18 milhões de euros,...

Venda de Everton pode ser concretizada em reunião desta terça (04)

Na noite da última segunda-feira (03), a informação dAndo conta de que Everton Cebolinha já estaria vendido para o Benfica, de Portugal, agitou a...

Confira a escalação do Grêmio para o GreNal 426 no Gauchão

Grêmio e Inter se enfrentam nesta quarta-feira (05) às 21h30min, em partida válida pela final do returno do Gauchão 2020. Quem vencer terá o...

Como e onde assistir o GreNal 426 pela final do returno do Gauchão 2020

Na noite da última segunda-feira (03), a Prefeitura de Porto Alegre liberou a Arena para a realização da decisão do returno do Gauchão 2020....
- Publicidade -