Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio focará no Brasileirão, mas como estão os outros times?

Tricolor não é um dos favoritos, embora aposte no torneio em 2021

- Publicidade -

Falta exatamente um mês para começar o Campeonato Brasileiro 2021. A direção do Grêmio já prometeu que este ano o Brasileirão será uma prioridade. Além disso, será a primeira vez desde 2007 que o Rio Grande do Sul terá três representantes na primeira divisão.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

50 jogadores do Grêmio podem receber vacinas contra a Covid-19

Marcelo Grohe pode deixar o Al-Ittihad e possibilidade anima torcida do Grêmio

Douglas Costa vai jogar no Grêmio, diz Alê Oliveira

- Publicidade -

Faz 25 anos que nenhum time do estado ergue o caneco, a última taça que veio para o estado foi do Grêmio, em 1996. O campeonato promete muita dificuldade, já que o Flamengo segue forte, com o Palmeiras mostrando sua força e o Atlético-MG investindo muitos milhões.

O Grêmio é favorito para o Brasileirão?

Neste momento, o Grêmio não é considerado um dos favoritos para a conquista do título. Mas, como levará o torneio de maneira prioritária, é possível que surpreenda. Enquanto isso, os outros postulantes terão que dividir os esforços com o mata-mata da Libertadores.

Atlético-MG: Cuca ainda não acertou a mão, mas há muito material para ser trabalhado. O Galo tem Hulk, Nacho Fernandez, Vargas e outros grandes nomes que podem fazer a diferença.

- Publicidade -

Flamengo: continua sendo o principal elenco do país. Há jogadores de sobra e muita qualidade. Não precisam escolher uma competição, já que o plantel permite brigar em todas as frentes com qualidade.

Internacional: é um time inegavelmente forte. Mas, está na fila desde 1979 e não aproveitou a chance na última temporada. Além disso, o time deve apostar na Libertadores em 2021.

Palmeiras: embora não esteja na melhor fase, o Verdão tem jogadores para disputar a competição na parte de cima e ainda brigar pela Libertadores e Copa do Brasil.

São Paulo: com Crespo o time melhorou bastante. Benitez, Miranda e Éder deram qualidade ao plantel. A expectativa é de que o time esteja mais forte do que nos últimos anos.

- Publicidade -

O Grêmio pode não ser favorito para o Brasileirão, mas se Tiago Nunes tirar o máximo de cada jogador, é possível fazer uma ótima temporada.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.