Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio foi apenas mais uma vítima do Flamengo de Renato

Time já venceu sete adversários de goleada nos últimos dias

- Publicidade -

Não foi competitivo, sobretudo no segundo tempo. Mas, também não podemos dizer que foi algo inédito, já que desde quando Renato Portaluppi assumiu o Flamengo, o time carioca vem dando show e passando por cima de quem vem pela frente. Foi a 11ª vitória em 13 jogos com o treinador gaúcho.

- Publicidade -

No primeiro tempo o tricolor conseguiu jogar de igual para igual, Felipão inclusive conseguiu surpreender Renato. Com Isla expulso, o torcedor gremista foi para o intervalo cheio de esperanças, acreditando que algo bom poderia acontecer na segunda etapa.

Poucos acreditam que o time do Rio de Janeiro conseguiria impor seu ritmo alucinante contra o tricolor. Afinal, o sistema de marcação gremista costuma funcionar bem e é complicado marcar gols contra o time de Felipão. Só que dessa vez foi diferente, principalmente quando Lucas Silva, Thiago Santos e Alisson foram substituídos, dando espaços ao rival.

As goleadas do Flamengo de Renato

Em 13 jogos até aqui, o Flamengo deu nada menos que sete goleadas. O time carioca é mais espetacular que a equipe de Jorge Jesus. Somando todos os 13 jogos, são 39 gols até aqui, média de três por jogo. Veja as goleadas que o time aplicou nestes últimos 50 dias:

- Publicidade -

  • Bahia 0x5 Flamengo – 18/07 – Brasileirão
  • Flamengo 4×1 Defensa y Justicia – 21/07 – Libertadores
  • Flamengo 5×1 São Paulo – 25/07 – Brasileirão
  • Flamengo 6×0 ABC – 29/07 – Copa do Brasil
  • Olimpia 0x4 Flamengo – 11/08 – Libertadores
  • Flamengo 5×1 Olimpia – 18/08 – Libertadores
  • Grêmio 0x4 Flamengo – 25/08 – Copa do Brasil

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.