Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio foi o único visitante que venceu nas oitavas da Copa do Brasil

Tricolor abriu boa vantagem na competição de mata-mata

- Publicidade -

Nos oito jogos de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, não houve nenhum empate, algo raro. E o único time visitante que venceu foi o Grêmio, passando pelo vitória por 3×0. Todos os outros mandantes fizeram o dever de casa e passaram pelos rivais.

- Publicidade -

Santos e Flamengo encaminharam classificações, após vencerem Juazeirense-BA e ABC-RN por 4×0 e 6×0, respectivamente. Aliás, o Grêmio também irá tranquilo para a partida de volta, já que poderá perder em casa por até dois gols de diferença, algo incomum.

Todos os jogos das oitavas da Copa do Brasil

Todos os times favoritos venceram seus jogos, menos o Fluminense. A equipe perdeu por 2×1 para o Criciúma em um jogo polêmico, com um gol marcado em cobrança de pênalti. Aparentemente, a arbitragem errou feio nesse lance. Abel Hernández cobrou e descontou.

O Fortaleza teve trabalho com o CRB e precisou de dois pênaltis para virar a partida e vencer o duelo. Os resultados foram os seguintes:

- Publicidade -

A primeira partida de volta será entre Fluminense x Criciúma, neste sábado (31), às 16h30. O Flu jogará na próxima semana pelas oitavas da Libertadores, em jogo adiado com o Cerro Porteño-PAR devido a morte do filho de Arce.

Todos os outros jogos acontecem entre terça (3) e quinta-feira (5). Enfim, lembrando que não há saldo de gols qualificados e em caso de igualdade na soma dos placares, a vaga é decidida nos pênaltis.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.