Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Grêmio posta foto de jogadores em treino e anima torcida gremista

Os atletas estão retornando de lesão

Grêmio posta foto de jogadores em treino e anima torcida gremista
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Grêmio realiza treinamento em Curitiba e conta com novidades no elenco

O Grêmio está nos preparativos finais para enfrentar o Red Bull Bragantino no Campeonato Brasileiro. Na manhã desta sexta-feira (31), o Tricolor Gaúcho realizou um treinamento nas instalações do Coritiba, no Paraná, e trouxe algumas surpresas nas atividades.

Sob o comando do técnico Renato Portaluppi, o treino matinal contou com as presenças de Cristian Pavón e Pedro Geromel. Ambos os jogadores estavam se recuperando de lesões em Porto Alegre e agora participam das atividades em Curitiba.

Leia mais:

Grêmio muda pensamento e GreNal pode ocorrer em estado bastante inusitado

Renato surpreende e implementa mudanças inusitadas na concentração do elenco do Grêmio

As imagens dos dois atletas durante o treinamento rapidamente se espalharam nas redes sociais, animando a torcida gremista que aguarda ansiosamente o retorno desses importantes jogadores.

As lesões

Pedro Geromel, o experiente zagueiro de 38 anos, fez sua última partida pelo Tricolor no dia 23 de abril, quando foi diagnosticado com uma fratura na diáfise da ulna esquerda. Cristian Pavón, por sua vez, não joga desde 17 de abril, após sofrer uma lesão de grau 2B no músculo bíceps femoral da coxa direita.

Próximo jogo

O próximo compromisso do Imortal Tricolor, embalado após a vitória sobre o The Strongest, será neste sábado (01), iniciando os duelos de junho. A partida contra o RB Bragantino acontecerá no estádio Couto Pereira, que temporariamente serve como casa do Grêmio. O jogo está marcado para as 16h, pelo Campeonato Brasileiro.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo