Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio Fut7 aplica mais quatro goleadas e continua voando

Tricolor gaúcho domina a categoria com sobras

- Publicidade -

O Grêmio Fut7 enfrentou uma maratona de jogos, foram 4 partidas nos últimos 4 dias. Mas, mesmo diante de uma maratona, o tricolor gaúcho conseguiu passar por cima dos adversários com uma certa facilidade.

- Publicidade -

A competição pela qual o Grêmio está jogando agora é a Liga Fut 7 Nacional. A estreia na competição foi diante do Banguzinho, de Santa Catarina. Mas, se você acha que porque é estreia, o tricolor vai ter dificuldade, se engana.

O Grêmio estreou diante do Banguzinho aplicando uma goleada por 9 a 1. Os gols marcados foram de Neiva 2 vezes, Superti 2 vezes, Juninho, Ruan Major, Guinho, Sapo e Pé Fino.

No domingo (5), o tricolor voltou a campo para encarar dessa vez o Duffs de Santa Catarina. Foi mais um show do tricolor com uma goleada dessa vez por 5 a 1. Os gols  foram marcados por Rufino, Luan Mestre, Pé Fino, Dico e Oreba.

Grêmio Fut7 aplica mais quatro goleadas e continua voando

- Publicidade -

No entanto, a maratona do Grêmio de Fut7 ainda estava só no começo. Nesta segunda-feira (6), eles voltaram a entrar em campo e deram mais um espetáculo.

Contra o Criciúma, o jogo até foi mais disputado, o tricolor gaúcho venceu por 6 a 3.  Mas, mesmo com o time catarinense marcando 3, a vitória ainda veio para o Grêmio. Os gols do tricolor foram de  Rufino 2 vezes, Pé Fino, Dico, Cojak e Roger.

O Grêmio encerrou a sua maratona de jogos com uma partida nesta terça-feira (7) contra o Jardim das Palmeiras, de Santa Catarina. A goleada dessa vez foi por 5 a 2. Sendo que os gols marcados foram de Superti, Luan Mestre, Juninho e Dico 2 vezes.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Gabriel Julio / Futebol 7 Brasil

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.