Fut7CampeonatoÚltimas Notícias do Grêmio

Grêmio Fut7 aplica mais uma incrível goleada pelo Campeonato Gaúcho

A sede de gols e vitórias da equipe do Grêmio Fut 7 não param. Na noite desta última terça-feira (5), o Tricolor foi à quadra pelo Campeonato Gaúcho e venceu mais uma vez de forma elástica.

No C.E Rodrigo Mendes, o Grêmiol goleou o Sporting Olaria por incríveis 18 a 1, com gols de Superti (4), Rufino (3), Pé Fino (3), Dico, Roger, Neiva, Major, Cojak (2) e Oreba (2). O duelo foi válido pela quinta rodada da disputa.

Com esse excelente resultado, adquirido após uma partida praticamente perfeita, o Grêmio Fut7 segue na liderando o Grupo A com 15 pontos somados e agora com 46 gols marcados até aqui.

Confira como foi o duelo entre Grêmio Fut7 e Sporting Olaria pelo Campeonato Gaúcho

Primeiro tempo de Grêmio Fut7 x Sporting Olaria

Em um confronto onde o Grêmio foi amplamente superior, a equipe de Rafael Nunes passou a comandar as ações ofensivas do jogo dentro do quadrante defensivo do Sporting Olaria. Com este desenho definido, o Tricolor não demorou para marcar.

Logo aos 2’, Superti aproveitou a bobeada da defesa e estufou a rede. Daí em diante, o Imortal seguiu pressionando e ainda marcou mais oito gols na primeira etapa. Rufino (3x), Superti (3x), outra vez, Pé Fino (2x) foram os autores dos tentos.

Segundo tempo do Grêmio Fut7 x Sporting Olaria

Os 25 minutos finais seguiram da mesma forma. O Grêmio Fut7, como de costume, seguiu envolvendo seu adversário com trocas de passes e movimentações rápidas. Já o Sporting Olaria, sem outra alternativa, baixou as linhas e compactou seu time na defesa.

No entanto, o Grêmio Fut7 abriu o marcador do segundo tempo com Dico. Os outros nove gols marcados pelo Grêmio foram anotados por Roger, Neiva, Cojack (2x), Oreba (2x), Pé Fino, Major, Superti. O atleta Zu fez o gol de honra do Sporting Olaria.

Fim de Papo no C.E Rodrigo Mendes: GrêmioFut7 18 x1 Sporting Olaria.

Grêmio viaja ainda nesta semana para a disputa da Copa da Liga, em São Paulo. A competição acontece entre os dias 9 e 11 de outubro e contará com grandes forças da modalidade.

O Grêmio fará sua estreia contra o Resenha FC, em horário a ser divulgado.

Escalação do time do Grêmio

Grêmio: Guilherme; Guinho (c), Rwan Major, Oreba e Pé Fino; Rufino e Superti. Técnico: Rafael Nunes.

Suplentes do Imortal: Marx, Juninho, Roger, Dico, Neiva, Cojack e Sapo

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: @ducker_gremio

Eduardo Bento

Jornalista e apaixonado por futebol e suas táticas de jogo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo