Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio Fut7 anuncia a contratação de Thauan, ex-jogador da Chapeoense Fut7

O ala, de 28 anos, deixa a Chapecoense para reforçar o Tricolor no Mundial de Clubes, que se inicia no fim deste mês

0

- Publicidade -

Após confirmar a chegada do ex-jogador de futebol de campo Diguinho, o Grêmio Fut7 não perdeu tempo e encerrou a semana com a contratação de mais um atleta para o elenco. Nesta sexta-feira (12), o Grêmio fechou com o ala Thauan Trajano, de 28 anos, que estava atuando pela Chapecoense Fut7. O atleta é mais um reforço do time gremista que já vive a contagem regressiva para o Mundial de Clubes.

O atleta, que tem como base o futsal, já atua no futebol 7 há um bom tempo. Inclusive, nas últimas quatro temporadas, Trajano defendeu as cores da Chapecoense, e conquistou alguns titulos expressivos. modalidade no Brasil.

Com uma boa bagagem  dentro do esporte, o ala já venceu o Campeonato Catarinense, por três vezes, e a Copa do Brasil, em uma oportunidade, ambas vestindo a camisa da Chape.

E não é só isso. O jogador, acostumado a grandes confrontos, conhece muito bem o time do Grêmio Fut7. Nas competições recentes, Tricolor x Chape tiveram embates eletrizantes, e o reforço gremista esteve envolvido em alguns.

Como de costume, o Grêmio Fut7 oficializa suas contratações por meio de postagens em seu perfil oficial no Instagram, e por lá o mais novo atleta do Tricolor falou da sua felicidade em estar participando deste grande momento do Imortal no Fut7.

“Espero agregar aqui no Grêmio, ser feliz e conseguir conquistar o título Mundial. Já conheço bastante o elenco e estudo muito os times do Futebol 7, especialmente o Grêmio que era um grande rival. Portanto, espero ajudar a equipe com minhas qualidades neste Mundial”, destacou o atleta.

Mundial é logo ali, mas antes o Grêmio Fut7 tem dois compromissos importantes

- Publicidade -

Neste final de semana, o Grêmio Fut7 tem um compromisso importantíssimo pelo Gauchão da modalidade. Amanhã (13), o Tricolor enfrenta o Valesinos, às 14h, no Centro Esportivo Rodrigo Mendes, pelas semifinais da competição.

O retrospecto recente do time gremista é favorável contra o time da região do Vale do Sinos. No último encontro entre as equipes, o Grêmio venceu o duelo por 8 a 2, em duelo válido pela Liga Nacional Fut7.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: @olucianomaciel

Comentários do Facebook

- Publicidade -