Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio Fut7 está nas semifinais da Copa da Liga

Após ser derrotado na estreia, Tricolor buscou a reabilitação na disputa e encara logo mais o Flamengo pelas semifinais

- Publicidade -

Desde o último sábado (9), o Grêmio Fut7 vem sendo o Rio Grande do Sul na Copa da Liga, em São Paulo, e está nas semifinais da disputa. Após se classificar para as fases eliminatórias no domingo, o time gaúcho venceu a Chapecoense nas quartas de final, em partida realizada na noite de ontem, e agora está a um passo da grande final.

- Publicidade -

Logo mais, às 12h, o time de futebol 7 do Imortal encara o Flamengo pelas semifinais da competição, em um dos duelos mais esperados pelos amantes da categoria.

Confira como foi a campanha do Grêmio Fut 7 até aqui

Com campanhas excelentes em todas as competições que vem disputando desde o ano passado, o time gremista foi um dos selecionados para a Copa da Liga 2021, disputa que conta com os gigantes do Futebol 7 brasileiro.

Na primeira partida, realizada no sábado (9), o Tricolor teve pela frente seu primeiro resultado negativo depois de muito tempo. Diante do Resenha FC, do Piauí, o Imortal foi derrotado por 3 a 2 e viu de perto a força de uma das melhores equipes do país. Os gols gremistas foram marcados por Superti e Rufino, dupla goleadora do time.

- Publicidade -

Entretanto, mesmo com o revés no primeiro compromisso pela disputa, o Grêmio Fut7 tinha amplas chances de classificação e foi atrás de um resultado positivo no seu segundo duelo. Contra o Londrina, o time dirigido por Rafael Nunes reencontrou o bom o caminho das vitórias e superou os catarinenses por 5 a 3, com tentos de Cojak (2), Rufino (2), Roger.

A vaga para a fase eliminatória foi conquistada com mais uma ‘senhora’ goleada. No domingo, às 14h, o Tricolor encarou o FTC Ribeirão e venceu por incríveis 16 a 0, com gols de Iago, Renato, Rufino, Cojak (4), Pé Fino, Oreba, Juninho (3), Dico (3) e Guinho.

Com esse resultado, o time gremista atingiu a segunda colocação do Grupo D e se classificou para às quartas de final.

Grêmio Fut7 nas fases finais

- Publicidade -

Após realizar uma primeira fase com duas vitórias e uma derrota, o Tricolor teve nas quartas de final mais um adversário gigante. Também reconhecida nacionalmente como uma das melhores equipes da modalidade, a Chapecoense fez um jogo equilibrado com o Grêmio e quase venceu.

O Imortal até saiu na frente com Dico, depois de uma linda jogada entre Pé Fino passou para Cojak. No entanto, a Chape não demorou muito e igualou o marcador.

Porém, no último minuto do tempo regulamentar, o Grêmio Fut7 conseguiu dar números finais ao confronto. Neiva recebeu na área e dividiu com o zagueiro e o goleiro, mas na sobra, Juninho só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede.

Escalação do time do Grêmio

- Publicidade -

O Grêmio vem atuando com o mesmo time que o torcedor já está habituado a acompanhar pela Liga Nacional e pelo Campeonato Gaúcho:

Grêmio: Guilherme; Guinho (c), Rwan Major, Oreba e Pé Fino; Rufino e Superti.

Suplentes do Imortal: Marx, Juninho, Roger, Dico, Neiva, Cojack e Sapo

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: @olucianomaciel

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.