Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio Fut7 será o Rio Grande do Sul na Copa da Liga

Competição nacional será disputada entre os dias 9 e 11 de outubro, em São Paulo

- Publicidade -

Após a incrível vitória no meio de semana, o Grêmio Fut7 terá um novo desafio nestes próximos dias. Entre os dias 9 e 11 de outubro, o Tricolor estará disputando a Copa da Liga, em São Paulo e será o único representante do Rio Grande do Sul na disputa que contará com gigantes do Futebol 7 brasileiro.

- Publicidade -

Ao todo, 16 grandes clubes participarão da competição que foi dividida em quatro grupos de quatro times em cada, onde os dois melhores se classificarão para as fases eliminatórias.

O time do grêmio está no Grupo D da competição, juntamente com Londrina-PR, Resenha FC-PI, FTC Ribeirão-SP. Além destes times, estão na disputa outros clubes de grande relevância para a modalidade, como Flamengo, Corinthians e Chapecoense.

Todos os duelos desta primeira fase serão realizados no sábado (9). Às quartas de finais serão realizadas no domingo (10) e semifinais e grande final na segunda-feira (11). Os duelos serão disputados em dois locais: na Arena Fut7, com venda de ingressos limitados no valor de R$ 20, e no PlayBall Pompéia, com entrada gratuita e restrições quanto ao número de torcedores presentes.

Estreia do Grêmio Fut7 na Copa da Liga

- Publicidade -

O grêmio fará sua estreia neste sábado (9), contra o Resenha FC, às 16h30. O time piauiense é tido como uma das grandes forças do Fut7 nacional, tanto pelo nível técnico de sua equipe quanto a gama de títulos que já conquistou.

O clube de Teresina, capital do Piauí, é Tricampeão Invicto The Liga, além de já ter vencido a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e a Taça Brasil. Entre os apaixonados pela modalidade, este é considerado um dos confrontos mais aguardados por todos.

De acordo com o comentarista da F7TVPLAY, Thiago Schmitt, a disputa tende a engrandecer a modalidade.

“Sabemos da necessidade de regionalizar o esporte, para dar acesso e oportunidade a todos, mas tem confrontos na modalidade que tem muita gente apaixonada pelo esporte aguardando faz tempo. Quem não quer ver a revanche da Liga Fut7 entre Flamengo x Grêmio? O Corinthians perdeu duas finais de Liga das Américas para o Coritiba, uma vez em São Paulo e outra no Uruguai. O Resenha, desembarcou aqui e a expectativa de todo mundo é ver ele contra clubes que também fazem grande investimentos. A Chapecoense tem uma derrota nos últimos 10 meses e foi para o Flamengo”, pontou o profissional do canal que transmite todas as emoções da modalidade.

- Publicidade -

Grêmio Fut7 irá com força máxima para o duelo

Após a grande vitória diante do Sporting Olaria por incríveis 18 a 1, o time do grêmio fut7 virou a chave e iniciou sua concentração para a disputa da Copa da Liga. Quanto ao time que irá à quadra, o técnico Rafael Nunes deverá contar com todo seu escrete e deve apostar no entrosamento ofensivo de Oreba, Pé Fino, Rufino e Superti para superar seus adversários.

Entretanto, a expectativa dos organizadores é de que a competição seja grande nível técnico. Por isso, os primeiros minutos de embate deverão ser de muito estudo e estratégia, dado o potencial de ambas as equipes

Time base do Grêmio Fut7

- Publicidade -

Guilherme; Guinho (c), Rwan Major, Oreba e Pé Fino; Rufino e Superti.

Suplentes do Imortal: Marx, Juninho, Roger, Dico, Neiva, Iago, Cojack e Sapo

Onde assistir o Grêmio Fut7 na Copa da Liga

Aparentemente, o torcedor gremista poderá acompanhar os duelos através do YouTube da F7TVPLAY, com todas as emoções e informações ao vivo.

- Publicidade -

No entanto, aqui no Portal do Gremista você fica por dentro das últimas informações acerca da modalidade.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Luciano Maciel / Grêmio Futebol 7

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.