Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio Fut7 terá final de semana importantíssimo na Liga Nacional

Tricolor vai à Palhoça (SC) para disputar dois jogos da fase de grupo e inicio fase de mata-matas da competição nacional de Fut7.

0

- Publicidade -

O Grêmio Fut7 voltará à quadra neste próximo final de semana, após uma semana sem confrontos pelas competições que vem disputando. Em Palhoça, em Santa Catarina, o Imortal irá disputar os últimos duelos da fase grupos, bem como os primeiros jogos de mata-mata da competição.

No sábado (30), o time dirigido Rafael Nunes enfrentará o Massa Forte (SC) e Chapecoense. Os dois confrontos são referentes a fase de grupos da competição. Já no domingo (31), serão realizados os enfrentamentos das fases eliminatórias, que ainda não foram divulgadas até que altura serão as disputas.

- Publicidade -

O Tricolor está na chave A, ao lado de Chapecoense, Internacional, Independente de Alvorada, Banguzinho-SC, Jardim Palmeiras, Criciúma, Duffs-SC, Aldax Gaúcho e Massa Superforte, e segue com 100% de aproveitamento.

Como foi o último duelo do Grêmio Fut7 contra Chapecoense

Tricolor e Chape se encontraram na Copa da Liga, disputada no início do mês de outubro, e fizeram um confronto extremamente equilibrado. Decidido no detalhe.

Na oportunidade, o Grêmio saiu na frente após uma jogada trabalhada por Pé Fino e Cojack, com finalização precisa do pivô Dico.

- Publicidade -

Entretanto, a equipe catarinense, que é uma das principais do país, empatou o duelo bem no finalzinho da segunda etapa.

No entanto, o Tricolor mostrou o porquê está entre os melhores times do mundo e ficou na frente mais uma vez. Neiva fez toda a jogada e após dividir com o goleiro da Chape, a bola caiu nos pés de Juninho, que hoje atua pelo São José-POA no futebol de campo.

A vitória levou o Grêmio Fut7 às semifinais da competição, que posteriormente foi vencida pelo Imortal.

Escalação do Grêmio Fut7 para os duelos do final de semana

O Tricolor deve encarar os rivais com o que tem de melhor no elenco. Além dos já consagrados Guilherme, Rufino, Pé Fino, Cojack, Guinho e Iago, o comandante Rafael Nunes deve contar com Silvestre e Skilo, recém-chegados ao grupo.

Grêmio: Guilherme (GK); Renato, Ruan Major, Pé Fino e Iago; Rufino e Cojack, Rafa (GK), Guinho (C), Roger, Dico, Oreba, Neiva, Silvestre e Skilo. Técnico: Rafael Nunes.

Onde assistir aos confrontos do Grêmio Fu7?

- Publicidade -

O torcedor gremista poderá acompanhar os duelos através do YouTube da F7TVPLAY ou na Grêmio Play. No entanto, aqui no Portal do Gremista você fica por dentro das últimas informações acerca da modalidade.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: @olucianomaciel

- Publicidade -

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

SAIBA COMO ESTÁ SE SAINDO OS REFORÇOS DE ROGER MACHADO CONFIRA DATAS E HORÁRIOS DOS JOGOS DO TRICOLOR EM JULHO PELA SÉRIE B CONFIRA TRETA ENTRE LUCAS LEIXA E EDENILSON, FUTURO DE RENATO E MAIS FIQUE POR DENTRO DOS JOGADORES QUE SERVIRÃO PARA REFORÇAR O GRÊMIO APÓS TREINO PESADO, LUCAS LEIVA GANHA DATA PARA ESTREAR NO GRÊMIO