Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio Fut7 vence o Flamengo nos pênaltis e está na final da Copa da Liga

Em confronto de extrema qualidade e muito movimento, Tricolor vence o Rubro-Negro carioca e chega a mais uma final em 2021

- Publicidade -

Após uma primeira fase disputada, onde acabou terminando na segunda colocação do Grupo D, com 6 pontos somados, o Grêmio Fut7 teve dois grandes duelos nas etapas seguintes.

- Publicidade -

Pelas quartas de final, o grêmio fut7 venceu a Chapecoense por 2 a 1, com gols de Dico e Juninho. Já nas semifinais, em duelo acirrado com o Flamengo, o Tricolor venceu a equipe carioca nos pênaltis e está na grande final da Copa da Liga.

Na final, o Grêmio irá enfrentar o Resenha FC, do Piauí, adversário que venceu o Tricolor na partida de estreia na disputa. O duelo será realizado na noite desta segunda-feira (11), às 19h, e promete fortes emoções para os apaixonados pela modalidade.

Confira como foi o duelo entre o Grêmio Fut7 x Flamengo

Primeiro tempo

- Publicidade -

O duelo, que era um dos mais esperados pelos amantes da modalidade, foi extremamente equilibrado e com muitas chances para ambos os lados. Quem saiu na frente foi o grêmio, após bom chute de Iago para a grande área, Neiva dominou e tirou totalmente do alcance do goleiro rubro-negro.

Com o resultado adverso, o Flamengo reagiu logo em seguida e passou a finalizar com frequência de fora da área. No entanto, em uma tarde inspirada, o arqueiro gremista Guilherme realizou excelentes defesas e salvou o Grêmio.

Segundo tempo

Mesmo com essa pressão do time carioca, o grêmio fut7 foi quem ampliou o marcador. Renato recebeu e alçou boa bola na área, mas quem conferiu o lance foi a defesa flamenguista, desviou para o próprio patrimônio 2 a 0 para o Tricolor.

- Publicidade -

Entretanto, o Flamengo não mudou sua postura ofensiva e seguiu com o mesmo ímpeto, e assim conseguiu descontar e empatar o duelo. De pênalti, o Mengão diminuiu o marcador e empatou o confronto após uma cobrança de shoot out.

Antes da igualdade no placar, o Grêmio deixou a vitória escapar, após perder um lance de shoot out.

Fim de papo em São Paulo: Grêmio 2×2 Flamengo

Decisão por pênaltis

- Publicidade -

Com a partida empata no tempo normal, a vaga para grande final foi decidida nos pênaltis. O goleiro Guilherme defendeu uma cobrança do Flamengo e Guinho, capitão do time, converteu sua batida e colocou o grêmio fut7 na final.

Cobranças do Grêmio Fut7:

Converteram: Superti, Neiva, Renato e Guinho

Quem perdeu: Dico

- Publicidade -

Em entrevista ao Futebol 7 Brasil, o capitão Guinho deu seu parecer sobre o confronto acirrado contra o Flamengo.

“Nessa semifinal a gente já esperava que seria um grande jogo, mas a equipe se portou de uma maneira muito eficiente. Ali no lance do meu pênalti, o Flamengo cresceu na partida, mas graças a Deus o Guilherme conseguiu pegar um pênalti e estamos na final. Agora é descansar para este grande jogo”, destacou o atleta.

Escalação do time do Grêmio Fut7

Grêmio: Guilherme; Guinho (c), Rwan Major, Iago, Pé Fino, Neiva e Cojack.

- Publicidade -

Suplentes do Imortal: Marx, Rafa, Roger, Dico, Juninho, Superti, Oreba, Renato e Dener.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: @olucianomaciel

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.