futebol não deve retornar

Apesar do retorno das atividades, o Grêmio mudou o discurso quanto ao retorno do futebol, que antes, era visto como quase certo para o final do mês de maio. Isso se deve às manifestações recentes das autoridades, que veem com muito pessimismo um retorno imediato do futebol no país. Inclusive, para o prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Jr, o ideal seria a volta do futebol apenas no fina do ano. Assim, com todas essas manifestações, agora, para o Grêmio, o futebol não deve retornar no mês de maio ainda.

É provável que você também goste:

Confira 5 jogadores de outros clubes que torcem para Grêmio

Confira 5 jogadores que já trocaram o Inter pelo Grêmio e vice-versa

Ídolos gremistas que já se recusaram a jogar no Inter

Para o Grêmio, futebol não deve retornar no mês de maio ainda

Mesmo sem acreditar em um retorno imediato do futebol, o Grêmio segue com o planejamento e intensificou os treinamentos para a retomada. O plano gremista é que os jogadores não percam preparo e já estejam em alto nível quando os campeonatos oficiais retornarem.

Segundo rumores que se espalham nos bastidores, os torneios oficiais só deverão retornar no final de junho. Enquanto nenhum anuncio oficial ainda foi feito, o tricolor gaúcho vai se preparando, com todos os cuidados, é claro.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Deixe um comentário