Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio ganha 3 reforços internos contra o Corinthians

Jogadores voltando de lesão podem reforçar o tricolor

- Publicidade -

O Grêmio vai ganhar 3 reforços de peso para o jogo contra o Corinthians. São jogadores que estavam no Departamento Médico e agora retornam para reintegrar o grupo gremista.

- Publicidade -

Por coincidência, será um reforço para cada setor do campo. Geromel está de volta para ajudar a defesa, Maicon é o novo reforço para o meio Campo e Churín chega para reforçar o ataque.

Inscreva-se no YouTube

Ruan, que voltou de viagem da Itália, possivelmente também estará disponível para o jogo. No entanto, Douglas Costa é desfalque certo para a partida, após se lesionar contra o Flamengo.

Dos três lesionados que estão de volta, o único que vinha sendo titular absoluto é Pedro Geromel. Então existe a possibilidade da dupla de zaga titular voltar a se reunir. Já que Kannemann está de volta ao time titular.

Maicon vinha sendo utilizado por Felipão como uma opção para mudar ou segurar mais o jogo. Então é um retorno bastante útil. Como Ricardinho perdeu espaço, é possível que Churín venha a figurar no banco de reservas.

- Publicidade -

Grêmio ganha 3 reforços internos contra o Corinthians

O Grêmio além de ganhar os 3 reforços oriundos do Departamento Médico, também vai contar com o retorno de Thiago Santos e Vanderson. Os dois estavam suspensos da última rodada do Brasileirão.

Apesar disso, eles jogaram pela Copa do Brasil, então é mais ou menos um retorno. Contudo, como Felipão quer esquecer que esse jogo da Copa do Brasil existiu, podemos considerar que o Grêmio tem 5 reforços para enfrentar o Corinthians.

Guilherme Guedes está em fase final de tratamento médico e poderá voltar a trabalhar nos próximos dias. Contudo, é improvável que seja relacionado para o jogo do sábado (28). Pois, devido ao seu histórico de lesão, cuidados maiores são tomados.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.