Grêmio ganha desfalque de última hora para enfrentar o U. Católica
Nesta quarta-feira (16), o Grêmio recomeça sua jornada na Libertadores 2020, diante do Universidad Católica, no Chile. O tricolor gaúcho já contava com alguns desfalques seja por lesão, ou seja por suspensão. Entretanto, agora o Grêmio ganhou um desfalque de última hora para enfrentar o U. Católica.
É provável que você também goste:
Datas dos jogos do Grêmio restantes na fase de Grupos da Libertadores 2020
Lista atualizada de inscritos do Grêmio na Libertadores 2020
Como assistir Universidad Católica x Grêmio
Escalação do Grêmio que deve enfrentar o Universidad Católica
Grêmio ganha desfalque de última hora
O desfalque importante de última hora é o atacante Everton, que ficou gripado e está fora da partida de quarta-feira. Inclusive, ficou de fora da viagem para o Chile. Desta forma, como não poderá contar também com Pepê, que está lesionado e suspenso, o técnico Renato Portaluppi deverá dar uma chance ao atacante Luiz Fernando, que foi adicionado recentemente na lista de inscritos da Libertadores.
Com o desfalque, o Grêmio deverá entrar em campo com Vanderlei; Orejuela, Geromel, David Braz e Cortez; Matheus Henrique, Darlan (Lucas Silva), Alisson, Isaque e Luiz Fernando; Diego Souza.
Contudo, outro jogador que poderia aparecer no lugar de Everton, é o atacante Ferreira, que depois de uma grande novela, finalmente renovou com o tricolor gaúcho. Inclusive, entrou na partida contra o Fortaleza no último domingo.
Além da mudança no ataque, existe a possibilidade de Diogo Barbosa ganhar a vaga de titular do lateral Bruno Cortez. Contudo, ainda não se sabe se Renato já promoverá o jogador diretamente nesta partida importante fora de casa.
Lembrando que U. Católica e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira (16), às 21h30min, com transmissão ao vivo do SBT.
Então, será que teremos vitória tricolor?
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA