Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio ganha desfalque de última hora para enfrentar o U. Católica

Nesta quarta-feira (16), o Grêmio recomeça sua jornada na Libertadores 2020, diante do Universidad Católica, no Chile. O tricolor gaúcho já contava com alguns desfalques seja por lesão, ou seja por suspensão. Entretanto, agora o Grêmio ganhou um desfalque de última hora para enfrentar o U. Católica.

É provável que você também goste:

Datas dos jogos do Grêmio restantes na fase de Grupos da Libertadores 2020

Lista atualizada de inscritos do Grêmio na Libertadores 2020

Como assistir Universidad Católica x Grêmio

Escalação do Grêmio que deve enfrentar o Universidad Católica

Grêmio ganha desfalque de última hora

O desfalque importante de última hora é o atacante Everton, que ficou gripado e está fora da partida de quarta-feira. Inclusive, ficou de fora da viagem para o Chile. Desta forma, como não poderá contar também com Pepê, que está lesionado e suspenso, o técnico Renato Portaluppi deverá dar uma chance ao atacante Luiz Fernando, que foi adicionado recentemente na lista de inscritos da Libertadores.

Com o desfalque, o Grêmio deverá entrar em campo com Vanderlei; Orejuela, Geromel, David Braz e Cortez; Matheus Henrique, Darlan (Lucas Silva), Alisson, Isaque e Luiz Fernando; Diego Souza.

Contudo, outro jogador que poderia aparecer no lugar de Everton, é o atacante Ferreira, que depois de uma grande novela, finalmente renovou com o tricolor gaúcho. Inclusive, entrou na partida contra o Fortaleza no último domingo.

Além da mudança no ataque, existe a possibilidade de Diogo Barbosa ganhar a vaga de titular do lateral Bruno Cortez. Contudo, ainda não se sabe se Renato já promoverá o jogador diretamente nesta partida importante fora de casa.

Lembrando que U. Católica e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira (16), às 21h30min, com transmissão ao vivo do SBT.

Então, será que teremos vitória tricolor?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais