Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio ganha desfalque importante para enfrentar o Juventude

Tricolor gaúcho já não vai poder contar com outros quatro jogadores

O Grêmio ganhou mais um desfalque importante para enfrentar o Juventude nesta quinta (29), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O volante Maicon sentiu um desconforto muscular e está fora da partida contra a equipe da serra. Com  Maicon fora, já chegam a 5 o número de desfalques que o Grêmio terá na partida.

É provável que você também goste:

Escalação do Grêmio para enfrentar o Bragantino terá estreia de Churín

Diego Churín já tem data para estrear pelo Grêmio

Grêmio bate o martelo e apresenta proposta final por Gastón Ramírez

Grêmio ganha desfalque importante para enfrentar o Juventude

Além de Maicon, o Grêmio não terá Matheus Henrique, que se recupera da Covid-19, Robinho e Luiz Fernando, que já atuaram por outros clubes na competição e Alisson, que se recupera de uma lesão no tornozelo.

No lugar de Maicon, Renato Portaluppi deverá utilizar o jovem Darlan, que já vinha atuando em diversas partidas como titular. Ele fará dupla com Lucas Silva, que atuará no lugar de Matheus Henrique.

Desta forma, o Grêmio deverá entrar em campo com Vanderlei, Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Darlan e Lucas Silva; Ferreira, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Lembrando que Grêmio e Juventude entram em campo nesta quinta-feira (29) às 21h30min, na Arena, em Porto Alegre.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais