Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio ganha dois reforços de peso para enfrentar o Athletico Paranaense

Tiago Nunes poderá contar com Brenno e Matheus Henrique domingo (13).

- Publicidade -

O Grêmio volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (13). Na Arena, às 16h, receberá o Athletico Paranaense. A partida que disputaria contra o Flamengo, pela segunda rodada, foi adiada devido ao clube carioca ter cinco atletas convocados para as seleções Olímpica e Principal.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Autor do primeiro gol da Arena zoa o Internacional após eliminação

Grêmio x Athletico terá situação inusitada envolvendo treinador do Furacão

Grêmio pode conseguir feito incrível na Copa do Brasil

- Publicidade -

Grêmio ganha dois reforços de peso para enfrentar o Athletico Paranaense

Após sofrer com desfalques por COVID-19, lesões e convocações, o Grêmio terá mais dois retornos importantes. Brenno e Matheus Henrique, que estava Seleção Olímpica, estão de volta a equipe e deverão ser titulares.

Além dos dois atletas, Rafinha, Maicon, Ferreira, Luiz Fernando e Diego Souza devem ser titulares também. Apenas Rafinha não entrou no decorrer da partida contra o Brasiliense ontem (10).

O técnico Tiago Nunes ainda poderá receber mais três atletas, recuperados da COVID-19: Darlan, Pedro Lucas e Rodrigues. O provável Grêmio que irá a campo deve ter Brenno; Rafinha, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Matheus Henrique e Jean Pyerre; Luiz Fernando (Jhonata Robert), Ferreira e Diego Souza.

- Publicidade -

Com um jogo a menos e na zona de rebaixamento, a vitória é muito importante para o Grêmio se recuperar da derrota sofrida para o Ceará. O Athletico é o 2º colocado, com 100% de aproveitamento, juntamente com Fortaleza (1º) e Atlético-GO (3º). O Flamengo também tem 100% de aproveitamento, mas disputou apenas uma partida até o momento.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...