grêmio ganha dois reforços

O técnico Renato Portaluppi recebeu boas notícias do departamento médico gremista. Com a recuperação de Maicon e a volta do zagueiro Kannemann, o Grêmio ganha dois reforços para enfrentar o Santos, no próximo sábado (21), pela 20ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada na Vila Belmiro e será um grande teste para o time de Renato, visto que o Santos ocupa a terceira colocação na tabela.

Tanto Maicon, quanto Kannemann, treinaram normalmente na manhã desta quarta-feira (18), no CT Luiz Carvalho. Assim, deverão estar à disposição do técnico Renato Portaluppi para a partida do final de semana. Lembrando que Maicon não joga desde o dia 27 de agosto, quando deixou a partida contra o Palmeiras pela Libertadores, sentindo dores na panturrilha direita. Já o zagueiro Kannemann, sofreu uma pancada durante um treino na semana passada e desfalcou a equipe no último domingo (15) contra o Goiás.

É provável que você também goste:

Grêmio tem a maior torcida da região Sul do país, segundo o DataFolha

Saiba qual o conteúdo no áudio do VAR de Athletico-PR x Grêmio

Grêmio ganha dois reforços para a próxima partida

Renato usou o treino desta quarta-feira (18), para decidir o time que deverá enfrentar o Santos no final de semana. Com a presença de Maicon e Kannemann, é quase certo que eles deverão estar em campo na Vila Belmiro. O time do Grêmio que enfrenta o Santos deverá ter Paulo Victor; Galhardo, David Braz, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Maicon, Alisson, Jean Pyerre e Everton; Tardelli.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário