Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Complicou: Grêmio ganha dois rivais na disputa por Paulinho

Jogador segue como o principal alvo da direção tricolor

- Publicidade -

Paulinho está livre no mercado e desperta o interesse de vários clubes mundo afora, do Brasil, Europa e Ásia. O jogador de 32 anos faz o famoso bot-to-box, não sendo um volante fixo e nem um meia armador, correndo praticamente pelo campo inteiro. Ele marca gols, dá assistências e ajuda na marcação.

- Publicidade -

O repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, informou que o atleta recebeu uma proposta oficial do Fenerbahçe, da Turquia. Além disso, o Al Nasr, dos Emirados Árabes Unidos também entrou em contato com o atleta e busca fechar a contratação. Certamente ganharia mais de R$ 1 milhão em qualquer dos times.

Dinheiro não é o problema para Paulinho, na China ele recebia cerca de R$ 7,5 milhões por mês, sendo um dos atletas mais bem pagos do mundo. A relação saudável com Felipão poderia ser um dos pontos para trazê-lo ao Rio Grande do Sul, onde também não ganharia pouco dinheiro.

De fato, o Grêmio não fez uma oferta oficial pelo jogador, não ofereceu valor de salário e nem tempo de contrato. O que houve mesmo foi uma consulta, o treinador fez a sua parte, pegando o telefone e ligando para o jogador. Mas, o caminho mais provável é que ele vá para o Velho Continente, conforme também noticiou Pfeiffer.

Para onde vai Paulinho?

- Publicidade -

Após o fim da novela Giuliano, a novela Paulinho deve seguir pelos próximos dias. No Brasil, o Red Bull Bragantino é outro clube interessado no atleta. Ele possui uma boa relação com os dirigentes, o que poderia facilitar o acerto e pagar salários altos não é problema para o clube paulista.

O Atlético de Madrid, da Espanha, também já foi apontado como possível interessado, mas até o momento não saiu negócio. O jogador tem independência financeira como poucos, pode decidir o seu destino, resta saber onde será.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Imago Images

- Publicidade -

Comentários
Carregando...