Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio ganha mais um desfalque para a partida contra o Coritiba

O tricolor gaúcho já contava com 5 desfalques para o jogo da 14ª rodada do Brasileirão

Nesta quarta-feira (07), o Grêmio terá o grande desafio de começar a se recuperar no Brasileirão 2020. O tricolor gaúcho recebe o Coritiba às 19h15min, na Arena. Contudo, Renato Portaluppi já teria que montar a equipe sem 5 jogadores titulares e agora, o Grêmio ganha mais um desfalque para a partida contra o Coritiba pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

É provável que você também goste:

Pacotão de reforços do Grêmio é anunciado, confira quem são

Escalação do Grêmio para enfrentar o Coritiba

Como assistir o jogo do Grêmio contra o Coritiba na 14ª rodada

5 desfalques do Grêmio para enfrentar o Coxa

Grêmio ganha mais um desfalque para a partida contra o Coritiba

Trata-se do atacante Everton, que mesmo recuperado da Covid-19, não deverá enfrentar os paranaenses nesta quarta-feira. O jogador já havia ficado fora do GreNal 428 no último sábado (03). Agora, foi confirmado pelo Grêmio em meio de comunicado oficial que o atleta recupera sua parte física para retornar 100%.

Assim sendo, Everton se junta a Kannemann, Geromel, Jean Pyerre, Cortez e Alisson, todos desfalques para a partida contra o Coritiba nesta quarta.

Segue abaixo a nota oficial do clube:

”Focado no time paranaense, o grupo de atletas teve uma tarde de atividades intensas. Após um treino físico, comandado pela equipe de preparação, o técnico Renato Portaluppi orientou uma atividade técnica e tática, buscando ajustar e montar sua equipe para a partida.

Durante o trabalho, o comandante gremista orientou posicionamentos e testou duas formações, para então definir seu time. Fechando o turno de atividades, os atletas realizaram um treino recreativo, tradicional às vésperas dos jogos”.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais