Grêmio ganha mais um reforço de peso para a temporada
Com novo presidente no comando, o Grêmio passou por uma reformulação geral. Para esta temporada de 2023, a direção anunciou a volta do Fut7. Assim, o clube já anunciou alguns reforços e mais um nome de peso está chegando para fortalecer a equipe.
Grêmio anuncia mais um reforço de peso
Através do perfil oficial do Grêmio Fut7, o clube anunciou a contratação de Bruninho. Na publicação, o Tricolor Gaúcho compartilhou um vídeo para dar boas vindas ao atleta.
“Bem-vindo ao tricolor, Bruninho! Campeão Catarinense e da Copa do Brasil, Bruninho é conhecido e elogiado por sua qualidade de finalização. Com sua experiência e talento, temos certeza de que você irá agregar muito à nossa equipe e nos ajudar a conquistar grandes vitórias”, escreveu o perfil oficial em um trecho da publicação.
Ver essa foto no Instagram
Outros reforços para o Fut7
Recentemente, o clube anunciou o retorno de Rufino, grande destaque da equipe no ano de 2021. Após o encerramento das atividades do Futebol 7, o atleta deixou o Imortal. Além dele, o Tricolor contratou Kelvin, que foi eleito o melhor do mundo em 2021.
Maicon, ex-volante do futebol de campo, também estará no elenco do Fut7 para 2023. Em entrevista para o Portal GZH, o ídolo do Tricolor falou sobre esse novo projeto. Bem como, revelou que está muito feliz com essa oportunidade.
“Para mim, é uma honra fazer parte desse projeto com toda a equipe do futebol 7 e ainda mais vestindo a camisa do Grêmio. Só alegria, só felicidade. Tudo que passei aqui pude demonstrar pro torcedor quem é o Maicon. Cheguei desacreditado e consegui construir uma história”, disse o ex-jogador.
6 Comentários