Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio ganha mais uma dúvida e pode ter Thaciano no GreNal 429

Tricolor gaúcho agora tem duas dúvidas para o clássico de domingo

0

- Publicidade -

Agora é tudo GreNal! Após empatar com o Atlético-MG na Arena em 1 a 1 na última quarta-feira, o Grêmio se volta para o clássico de número 429, que ocorre no próximo domingo (24), no Estádio Beira-Rio. Para a partida, Renato Portaluppi já teria problemas por conta do possível desfalque de Matheus Henrique, agora, o Grêmio ganha mais uma dúvida para o GreNal 429.

É provável que você também goste:

Romildo explica porque o Grêmio não deve trazer Gastón Ramírez

- Publicidade -

Atacante do River Plate entra na mira do Grêmio para a temporada 2021

Grêmio quer Renato até o final de 2022, será que fica?

Até 5 jogadores do Grêmio podem ficar fora do GreNal 429

Grêmio deixa de lado a invencibilidade de 11 jogos para encarar o GreNal

- Publicidade -

Grêmio ganha mais uma dúvida para o GreNal 429

Além de Matheus Henrique, que sofreu uma pancada na panturrilha esquerda contra o Palmeiras, agora o tricolor gaúcho ganhou outra dúvida para o GreNal. Trata-se do volante Lucas Silva, que sentiu dores no pé esquerdo e pode não atuar no clássico. Se confirmadas as ausências, o Grêmio deverá ir a campo com Darlan e Thaciano.

Lucas Silva já havia começado a partida com algumas dores no pé esquerdo mas foi para o jogo mesmo assim. Contudo, acabou não aguentando no segundo tempo e acabou substituído por Maicon. O volante deverá fazer sessões de fisioterapia até domingo e deverá ser reavaliado para saber se joga.

- Publicidade -

Em relação a Matheus Henrique, o jogador ainda sente dores na panturrilha esquerda e por isso, foi preservado na partida contra o Galo. Para o GreNal 429, ele ainda não tem presença garantida.

Desta forma, semLucas Silva e Matheus Henrique, Renato Portaluppi poderá começar a partida com Darlan e Thaciano, levando a campo o seguinte time:

Vanderlei; Victor Ferraz, Pedro Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva (Darlan), Matheus Henrique (Thaciano) e Jean Pyerre; Alisson, Pepê e Diego Souza.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -