Grêmio ganha nova data para entregar o Olímpico
A Arena do Grêmio gerou alguns problemas para o tricolor. Entre elas o caso Olímpico, que agora teve determinado pela justiça um novo prazo para ser entregue.
Foi determinado que a definição da entrega do Olímpico terá que acontecer nos próximos 30 dias quando vai ocorrer uma nova audiência. Contudo, é difícil acreditar que o fato vai ocorrer.
Pois, está uma grande confusão entre Grêmio e OAS. As duas instituições alegam que atitudes não foram tomadas e que os papéis não foram entregues.
Talvez parte do motivo do Grêmio estar complicando a entrega do Olímpico seja porque a OAS dificulta a antecipação da compra da Arena. Daí a situação fica nesse cabo de guerra.
Contudo, é válido destacar que caso as coisas continuem como estão, o Grêmio só vai passar a administrar a Arena em 2033. Por isso que o tricolor está tentando de tudo para adquirir a administração do estádio.
Afinal, a OAS não tem feito um grande trabalho na administração da Arena. Não são poucos os jogos em que o gramado do estádio está péssimo, devido ao pouco cuidado da OAS.
Grêmio ganha nova data para entregar o Olímpico
Muitas pessoas relatam o estado do estádio Olímpico que está abandonado. O lugar onde o Grêmio comemorou tantos títulos, hoje está bem feio, devido aos poucos cuidados com o estádio. No entanto, esses eram detalhes que havia a necessidade de se ter tomado cuidado antes da Arena ter sido construída.
Ou seja, não é culpa de Romildo Bolzan todo esse imbróglio com passar o Olímpico para a OAS e assumir o comando da Arena. São problemas de gestão de presidentes anteriores que se arrastam até hoje. Mas, uma hora devem se resolver, esperasse que seja logo.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA