Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio ganha nova data para entregar o Olímpico

Tricolor está em pé de guerra com OAS

- Publicidade -

A Arena do Grêmio gerou alguns problemas para o tricolor. Entre elas o caso Olímpico, que agora teve determinado pela justiça um novo prazo para ser entregue.

- Publicidade -

Foi determinado que a definição da entrega do Olímpico terá que acontecer nos próximos 30 dias quando vai ocorrer uma nova audiência. Contudo, é difícil acreditar que o fato vai ocorrer.

Pois, está uma grande confusão entre Grêmio e OAS. As duas instituições alegam que atitudes não foram tomadas e que os papéis não foram entregues.

Talvez parte do motivo do Grêmio estar complicando a entrega do Olímpico seja porque a OAS dificulta a antecipação da compra da Arena. Daí a situação fica nesse cabo de guerra.

Contudo, é válido destacar que caso as coisas continuem como estão, o Grêmio só vai passar a administrar a Arena em 2033. Por isso que o tricolor está tentando de tudo para adquirir a administração do estádio.

- Publicidade -

Afinal, a OAS não tem feito um grande trabalho na administração da Arena. Não são poucos os jogos em que o gramado do estádio está péssimo, devido ao pouco cuidado da OAS.

Grêmio ganha nova data para entregar o Olímpico

Muitas pessoas relatam o estado do estádio Olímpico que está abandonado. O lugar onde o Grêmio comemorou tantos títulos, hoje está bem feio, devido aos poucos cuidados com o estádio. No entanto, esses eram detalhes que havia a necessidade de se ter tomado cuidado antes da Arena ter sido construída.

Ou seja, não é culpa de Romildo Bolzan todo esse imbróglio com passar o Olímpico para a OAS e assumir o comando da Arena. São problemas de gestão de presidentes anteriores que se arrastam até hoje. Mas, uma hora devem se resolver, esperasse que seja logo.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.