Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio ganha “reforço” e titular é confirmado contra o Atlético-MG

Vagner Mancini só não terá dois jogadores disponíveis para a última partida

0

- Publicidade -

O técnico Vagner Mancini terá Thiago Santos disponível para o jogo desta quinta-feira (9), às 21h30, contra o Atlético Mineiro. O jogador treinou normalmente na quarta-feira (8) e deverá começar o jogo contra o Galo. Ele tinha virado dúvida após levar uma pancada no tornozelo esquerdo.

Grêmio enfrenta nesta quinta o jogo mais importante desde a Batalha dos Aflitos

- Publicidade -

5 times que escaparam do rebaixamento na última rodada do Brasileirão

Duda Garbi cita problemas que fizeram o Grêmio ter um ano horrível

O jogador virou um dos goleadores do time recentemente, marcando três gols nas últimas partidas e sendo uma peça fundamental para a equipe somar pontos. Aliás, o volante conseguiu superar as críticas da torcida e se recuperou dentro da competição, passando a ajudar a equipe na reta decisiva.

Mais do que isso, Thiago Santos é uma opção para a zaga, caso Ruan ou Rodrigues tenham algum problema. Esse jogador tem a capacidade de jogar como zagueiro, quebrando um galho durante a partida. Além disso, vale lembrar que Geromel e Kannemann estão suspensos neste confronto.

Grêmio precisa vencer o Galo

Somente a vitória interessa para o Grêmio nesta partida contra o Atlético Mineiro. A equipe de Minas Gerais já é campeã e vem com time reserva para pegar o tricolor gaúcho. O foco deles está na final da Copa do Brasil, no fim de semana.

Além de ganhar do Galo, o Imortal ainda precisa torcer por vitórias de Corinthians e Fortaleza sobre Juventude e Bahia. Aliás, somente com esta combinação tripla de resultados é que a equipe gaúcha escapa da Série B.

E com Thiago Santos e Douglas Costa entre os titulares, o time deverá ser o mesmo do jogo contra o Corinthians, apenas com duas novidades na zaga, já que os titulares não podem atuar. A escalação oficial será confirmada às 20h30.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais