Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio ganhou do único time que não venceu fora no Brasileirão

Com a vitória da Chapecoense, Ceará ficou isolado em último nesse quesito

- Publicidade -

A rodada começou com dois times sem vitórias fora de casa pelo Brasileirão, o Ceará, que foi derrotado pelo Grêmio e a Chapecoense. Acontece que o time de Santa Catarina venceu no sábado (11), passando pelo Bragantino fora de casa. Assim, chegaram aos 8 pontos somados longe da Arena Condá.

- Publicidade -

Com a derrota para o Grêmio por 2×0 na Arena tricolor, o Vozão passou a ser o único time da primeira divisão sem vencer nenhuma vez longe de casa. Eles já jogaram 10 vezes fora do Castelão, com seis empates e quatro derrotas, sendo três delas consecutivas.

Aliás, o Grêmio não possui um bom retrospecto jogando fora de casa. O tricolor tem 6 pontos conquistados em oito jogos realizados, aparecendo empatado com Santos, América-MG e o próprio Ceará, vencendo nos critérios de desempate.

Grêmio fez o dever de casa contra o Ceará

Juventude, Chapecoense, Santos e América-MG venceram uma vez cada sendo visitante na Série A. Com os 3 pontos na conta, o tricolor deu um salto entre os mandante, chegando ao 12º lugar, com 13 pontos somados em 10 jogos.

- Publicidade -

Por falar nisso, tivemos a primeira derrota do Fortaleza jogando em casa, contra o Atlético-MG, por 2×0. Na primeira rodada eles ganharam na casa do Galo, a única derrota dos mineiros jogando em Belo Horizonte. Aliás, mesmo com a derrota para o Flamengo, o Palmeiras segue sendo o melhor mandante.

Após 15 dias de treinamentos, o Grêmio fez o que todos estavam esperando e ganhou do Ceará em Porto Alegre. Em suma, foi uma atuação sólida, que deu poucas chances ao adversário. E agora, o tricolor segue visando deixar o Z4 em breve.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.