Grêmio garante acerto com novo treinador: “não há motivos para duvidar”
Presidente afirmou ter um pré-contrato assinado com o profissional
Presidente do Grêmio garantiu acordo com o novo técnico para 2025
A torcida do Grêmio segue apreensiva sobre o novo técnico do clube para 2025. Depois da falha negociação que aconteceu entre o Tricolor e Pedro Caixinha, os torcedores estão estranhando a demora para anunciar Gustavo Quinteros, apontado como o novo técnico do Tricolor.
Oficialmente, o Grêmio não onfirma qualquer acerto com Quinteros. O técnico de 59 anos já se despediu do Vélez Sarsfield, com quem tem contrato até 31 de dezembro de 2024. Apesar de não revelar o nome do novo comandante, o presidente Alberto Guerra confirmou ao Grupo RBS que tem um pré-contrato assinado com um profissional.
Nós temos uma negociação muito bem encaminhada. Não vou falar em nomes. Nunca abrimos isso antes de fecharmos a negociação. O que posso dizer hoje ao torcedor é que não há motivo para duvidar da palavra que o treinador já deu para o clube e do aceite dado para uma proposta. Com um documento assinado, com multa”, revelou Guerra.
Não gosto de trabalhar com prazos, preciso respeitar a palavra do treinador, que se comprometeu com o Grêmio, o aceite a uma proposta que foi dado. Não tenho porque duvidar, não trabalhamos com prazo, mas gostaríamos de anunciar o mais rápido possível, sabemos que o torcedor fica ansioso. Estamos fazendo o máximo possível para anunciar o quanto antes, mas sempre preservando essa relação com o treinador, que nos pediu um tempo para resolver questões particulares”, acrescentou.
Um Comentário