Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio garante novo lateral-direito para o Campeonato Gaúcho

Felipe Albuquerque estava emprestado ao Brasil de Pelotas

- Publicidade -

Não é segredo que a direção gremista está agindo nos bastidos, em busca de reforços para a próxima temporada. Por mais que ainda não tenha renovado com Renato Portaluppi, o presidente Romildo Bolzan Júnior ouviu pedidos do comandante e está trabalhando nisso. Um novo lateral-direito está praticamente garantido.

CBF afirma que não houve problemas com o VAR no GreNal 429

Com Geromel fora, quem deve ser o parceiro de Kannemann na zaga do Grêmio?

- Publicidade -

Noite de secação para os gremistas: três jogos para ficar de olho

Romildo revela o que o título da Copa do Brasil significa para o Grêmio

Faz um ano que Maicon não atua uma partida inteira pelo Grêmio

Trata-se de Felipe Albuquerque, que pertence ao Grêmio e disputou a Série B pelo Brasil de Pelotas. O jogador foi bem e recebeu a sondagem de algumas equipes, buscando o seu empréstimo. Contudo, ele deverá reforçar o elenco do tricolor já na disputa do Campeonato Gaúcho.

- Publicidade -

A direção gremista pediu que o lateral-direito se apresentasse ao time sub-23, visando a disputa do estadual. Além disso, ele poderá ser deslocado para a equipe principal, que conta com Victor Ferraz e Vanderson no setor. Aliás, o jovem tem apresentado bom desempenho, embora seja mais novo do que Felipe.

Quem é Felipe Albuquerque? Conheça o novo lateral-direito gremista

Felipe Albuquerque, ou apenas Felipe, tem 21 anos e fez 24 jogos pelo Xavante durante a campanha na Série B. Destes jogos, começo 19 vezes entre os titulares, mostrando qualidade para chamar a atenção de algumas equipes.

O Brasil de Pelotas tentou renovar o contrato de empréstimo com Felipe Albuquerque, mas ouviu um não do Grêmio. Ele também recebeu sondagens de times como Juventude, CSA, CRB, Guarani, São Caetano e do Criciúma.

- Publicidade -

O atleta foi promovido em 2017 e fez uma partida pelo Brasileirão, depois atuou em outro jogo em 2019. Agora, como o grupo principal terá jogos até o começo de março, o time sub-23 deverá iniciar o Gauchão.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/D20 Sports

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...