Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio garante que Renato vai renovar para 2020

0

Um dos principais objetivos do Grêmio para 2019 ainda, certamente é a renovação de contrato do técnico Renato Portaluppi. Apesar de não terem fechado o a cordo ainda, o Grêmio garante que Renato vai renovar para 2020. Inclusive, o treinador gremista já teria enviado uma lista de reforços com alguns nomes para a direção analisar. Para fechar o negócio, faltam alguns justes como salários, cláusulas e premiações da próxima temporada.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Luan fica mais perto do Corinthians, lateral Fagner pode vir para o Grêmio

Lista de reforços feita por Renato já está com a direção do Grêmio

Victor Ferraz está perto de fechar com o Grêmio para 2020

Grêmio garante que Renato vai renovar para 2020

Renato já afirmou diversas vezes que a renovação de contrato não preocupa, inclusive, frisou novamente após a vitória sobre o Cruzeiro, na penúltima rodada do Brasileirão:

”Não estou preocupado com o meu contrato. Ele vai até o dia 20 de janeiro. Não estou dizendo 100% que vou ficar, mas atualmente sou treinador do Grêmio e tenho que ajudar. A gente já vem pensando há muito tempo. Agora, o Klauss (Câmara, executivo de futebol) está buscando os nomes”.

O otimismo da direção gremista quanto à permanência de Renato é tão grande, que o Grêmio já dá como certa a renovação do treinador, conforme revelou Klaus Câmara:

”A renovação está em curso. Isso tem sido conversado entre a diretoria e o representante do Renato. Espero que na próxima semana consigamos finalizar essa questão”.

- Publicidade -

O presidente Romildo também reforçou que a renovação está encaminhada:

”Nós temos tudo para que ele permaneça. O Renato é um treinador que está completamente identificado com o clube. O que falta são ajustes de contrato, coisas que ainda serão trabalhadas. Não havendo nada de surpresa, não terá muita dificuldade para nós fazermos a renovação.”

O negócio deverá ser fechado ainda nesta semana e são não terá um final feliz se ocorrer um fato novo ou algo muito grave para Renato não permanecer no Grêmio em 2020.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais