Grêmio garante que Renato vai renovar para 2020

Um dos principais objetivos do Grêmio para 2019 ainda, certamente é a renovação de contrato do técnico Renato Portaluppi. Apesar de não terem fechado o a cordo ainda, o Grêmio garante que Renato vai renovar para 2020. Inclusive, o treinador gremista já teria enviado uma lista de reforços com alguns nomes para a direção analisar. Para fechar o negócio, faltam alguns justes como salários, cláusulas e premiações da próxima temporada.

É provável que você também goste:

Luan fica mais perto do Corinthians, lateral Fagner pode vir para o Grêmio

Lista de reforços feita por Renato já está com a direção do Grêmio

Victor Ferraz está perto de fechar com o Grêmio para 2020

Grêmio garante que Renato vai renovar para 2020

Renato já afirmou diversas vezes que a renovação de contrato não preocupa, inclusive, frisou novamente após a vitória sobre o Cruzeiro, na penúltima rodada do Brasileirão:

”Não estou preocupado com o meu contrato. Ele vai até o dia 20 de janeiro. Não estou dizendo 100% que vou ficar, mas atualmente sou treinador do Grêmio e tenho que ajudar. A gente já vem pensando há muito tempo. Agora, o Klauss (Câmara, executivo de futebol) está buscando os nomes”.

O otimismo da direção gremista quanto à permanência de Renato é tão grande, que o Grêmio já dá como certa a renovação do treinador, conforme revelou Klaus Câmara:

”A renovação está em curso. Isso tem sido conversado entre a diretoria e o representante do Renato. Espero que na próxima semana consigamos finalizar essa questão”.

O presidente Romildo também reforçou que a renovação está encaminhada:

”Nós temos tudo para que ele permaneça. O Renato é um treinador que está completamente identificado com o clube. O que falta são ajustes de contrato, coisas que ainda serão trabalhadas. Não havendo nada de surpresa, não terá muita dificuldade para nós fazermos a renovação.”

O negócio deverá ser fechado ainda nesta semana e são não terá um final feliz se ocorrer um fato novo ou algo muito grave para Renato não permanecer no Grêmio em 2020.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.