Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio goleado: Felipão admite erro na estratégia e assume a culpa

O Grêmio foi superado pelo Flamengo enquanto tinha um jogador a mais

- Publicidade -

O Grêmio entrou em campo na noite desta quarta-feira, onde viu o Flamengo tomar conta do jogo no segundo tempo, goleando o Tricolor por  4 a 0. O resultado foi terrível para as pretensões gremistas, praticamente eliminando o clube da competição.

- Publicidade -

Após o final da partida, o técnico Felipão comentou sobre o jogo e as suas estratégias. O treinador afirmou que o primeiro gol foi o responsável pela derrota esmagadora, já que os atletas do Grêmio quiseram buscar o empate de qualquer maneira, situação que acabou criando brechas que foram muito bem aproveitadas pelos flamenguistas.

Inscreva-se no YouTube

“Acredito que o que determinou o nosso fracasso foi o primeiro gol do Flamengo. Foi uma bola de escanteio. É uma situação que trabalhamos bem. Temos uma colocação muito boa, mas tomando aquele gol, acredito que houve um momento de desarrumação. Ficou todo mundo pensando em empatar.”

De quem é a culpa pela derrota do grêmio?

Felipão admitiu que errou na estratégia no segundo tempo. O time se viu com um jogador a mais, por conta disso, o treinador sacou Lucas Silva, deixando  meio de campo mais exposto. Com isso, os flamenguistas aproveitaram os espaços e fizeram os gols. Felipão admitiu que errou na estratégia no segundo tempo.

- Publicidade -

“Total. Fui eu que escalei. Eu que substituí. Se existe algum culpado, em principio, sou eu. Sou o treinador e faço as minhas escolhas. Pensei em algumas situações. Se dá certo, ótimo. Se dá errado, fazer o quê? Eu sou o treinador e assumo a responsabilidade.”

Praticamente fora da Copa do Brasil, o foco do Grêmio agora é na disputa do Campeonato Brasileiro. O time tem um jogo a menos, contudo, ainda está no Z4, situação que pode se prolongar caso o time se abale com o resultado do jogo contra o São Paulo.

O próximo jogo do Grêmio acontece no domingo, diante do Corinthians, na Arena.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.