Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio goleia Aragua no terceiro jogo da Sul-Americana

Tricolor se distanciou na liderança do grupo H

- Publicidade -

O Grêmio goleou o Aragua, da Venezuela, na noite desta quinta-feira (6), em jogo válido pela Sul-Americana. A partida foi a primeira grande atuação do tricolor sob o comando de Tiago Nunes.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Obras no entorno da Arena do Grêmio estão autorizadas a serem retomadas

Acompanhe o pré-jogo de Grêmio x Aragua: escalações, informações e muito mais

Com uma incrível vitória por 8 a 0, o Grêmio se distanciou dos adversários, assumindo uma liderança tranquila do grupo H da competição, com 9 pontos conquistados em 9 disputados. Com isso, o Imortal Tricolor fica muito próximo de uma classificação, que poderá acontecer já na próxima partida do campeonato.

- Publicidade -

Grêmio goleia Aragua

O Grêmio goleou o Aragua com tranquilidade. O começo do jogo já demonstrou como seria a partida. A equipe gaúcha precisou de apenas dois minutos para abrir o placar. Com um gol de Luiz Fernando, que aproveitou a falha da defesa adversária, o tricolor rapidamente achou o caminho da vitória.

Com a evidente diferença de qualidade entre as duas equipes, o Grêmio continuou melhor no jogo e teve o desejo de resolver logo o placar. Aos 17 minutos, Diego Souza ajeitou de peito para dentro da área, Darlan dividiu e Luiz Fernando apareceu novamente para ampliar o placar com um chute potente. Neste momento, o Aragua se perdeu e o Grêmio assumiu totalmente o controle da partida.

Três minutos após o primeiro gol, Luiz Fernando foi derrubado dentro da área e cavou um pênalti para o tricolor. Diego Souza bateu com categoria para fazer o 3 a 0. Um minuto depois, Ferreira fez boa jogada individual e realizou um chute que não deu chances para o goleiro, ampliando ainda mais o placar.

- Publicidade -

Aos 23 minutos, Ferreira apareceu novamente em um passe para Luiz Fernando e correu para receber de volta, desta forma o garoto fez seu segundo no jogo e tornou o placar ainda mais elástico.

Aos 27 minutos, com um Aragua perdido em campo, Luiz Fernando tentou mais um ataque e cruzou para área, fazendo com que Hernandez balançasse as redes contra o próprio time.

Segundo tempo tranquilo

No segundo tempo, o Grêmio ampliou a goleada sobre o Aragua, mas teve mais cautela e  diminuiu o ritmo do jogo. Tiago Nunes aproveitou o resultado garantido para ver novas possibilidades, colocando Churín, Paulo Miranda e Guilherme Azevedo, já no intervalo. Durante o segundo tempo, Pedro Lucas e Ricardinho também participaram do jogo.

- Publicidade -

Aos 18 minutos, o tricolor teve um novo pênalti que foi convertido por Maicon. Aos 31 da segunda etapa, Churín subiu, após bom cruzamento de Diogo Barbosa, para cabecear e fechar o placar. O Grêmio goleou o Aragua e convenceu.

Próxima partida

O próximo jogo do tricolor na Sul-Americana também será na Arena, contra o Lanús. A partida será realizada na quinta-feira que vem, às 19h15.

O Grêmio poderá confirmar a classificação já neste jogo.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...