Grêmio GOLEIA o Atlético-MG
CampeonatoJogosNotícias

Grêmio GOLEIA o Atlético-MG fora de casa por 4 a 1 e ultrapassa o Inter

225views

Na noite deste domingo (13) o Tricolor venceu o Galo mineiro por 4 a 1, mesmo jogando fora de casa, no Estádio Independência, com gols de Galhardo, Maicon, Pepê e Alisson. O Atlético-MG marcou apenas um gol com Di Santo.

É provável que você também goste:

Flanelinha? Ex-dirigente do Grêmio provoca Inter após goleada no Atlético-MG

Dirigente do Grêmio esclarece situação financeira depois de jornalista da RBS dizer que clube estava sem “grana”

Grêmio GOLEIA o Atlético-MG fora de casa por 4 a 1 e ultrapassa o Inter

Primeiramente, mesmo fora de casa, o Grêmio não se intimidou e venceu os donos da casa por 4 a 1 neste domingo. A partida é válida pelo Campeonato Brasileiro e agora o Grêmio passou o rival Internacional e foi para o G6. Enfim, com a vitória, o Grêmio subiu para 41 pontos contra os 39 do Inter. O Tricolor agora é o sexto colocado e volta a campo na próxima quarta-feira (16), às 19h 15min, para enfrentar o Bahia na Arena. Este jogo deverá ser o último dos titulares antes do confronto de volta da semifinal da Libertadores com o Flamengo.

Confira os gols

Primeiro tempo

Aos 33 minutos, o Galo teve uma falha do seu goleiro e abriu o placar para o Grêmio. Rafael Galhardo contou com a sorte. O lateral cruzou uma bola fechada, Wilson se atrapalhou e mandou contra o próprio gol: Atlético Mineiro 0, Grêmio 1.

Aos 44 minutos do primeiro tempo, Bruno Cortez sofre uma falta dentro da área e foi pênalti. Maicon converteu o pênalti com muita categoria, com a finalização com o pé direito. Atlético Mineiro 0, Grêmio 2.

Aos 48 minutos, por decisão do VAR, foi marcado pênalti contra o Grêmio. Franco Di Santo (Atlético-MG) converte com finalização com o pé direito. Atlético Mineiro 1, Grêmio 2.

Segundo tempo

Logo no início do segundo tempo, apenas aos 2 minutos, Pepê finaliza do meio da área. Atlético Mineiro 1, Grêmio 3.

Por fim, o último gol do Grêmio foi nos acréscimos. Em cobrança de escanteio, aos 48 minutos, Alisson finaliza com o pé esquerdo do lado direito da área.

E agora, o que vem pela frente?

Na próxima quarta-feira (16), o Tricolor vai encarar o Bahia, na Arena, e o Fortaleza, fora de casa, no dia 19, antes da segunda partida contra o Flamengo, pela semifinal da Copa Libertadores. O esperado jogo ocorre no dia 23, no Maracanã.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator dos sites Optclean Tecnologia e Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.