Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio Fut7 goleia o Internacional e segue invicto na Liga Nacional

Com amplo domínio nos dois tempos de jogo, Tricolor aplica sonora goleada no Colorado e segue com a melhor campanha da competição

0

- Publicidade -

A equipe do Grêmio Fut 7 voltou a campo na manhã deste domingo (3) para mais um grande confronto diante do seu maior rival. Em um clássico GreNal muito movimentado, o Tricolor goleou o Internacional por 8 a 1, com gols de Oreba, Rufino, Superti, Ruam Major, Roger (2x), Cojack e Dico. O duelo foi realizado no C.E Rodrigo Mendes, em Porto Alegre.

Entenda porque Churín não foi sequer relacionado para a partida entre Grêmio x Sport

- Publicidade -

Quais jogadores do Grêmio nunca jogaram com torcida na Arena?

Com o resultado, o time gremista, comandado Rafael Nunes, segue na liderança do Grupo A da competição, que ainda conta com Chapecoense, Independente de Alvorada, Banguzinho-SC, Criciuma, Duffs-SC, Aldax Gaúcho e Massa Super Forte.

Na próxima semana, o Tricolor viaja para São Paulo, onde irá disputar a Copa da Liga de Futebol 7. Os duelos serão entre os dias 9 e 13 de outubro. O Grêmio estreia na competição contra o Resenha, no dia 9, em um dos duelos mais esperados pelos apaixonados da modalidade.

Confira como foi o duelo entre Grêmio e Internacional pela Liga Nacional

- Publicidade -

Primeiro tempo

O clássico GreNal começou eletrizante, e de cara o Grêmio mostrou sua força. Até os 8 minutos de confronto, o Tricolor já vencia o duelo por 2 a 0, com gols de Oreba e Rufino. Entretanto, o Internacional compactou suas linhas dentro de quadra e conseguiu diminuir o marcador, com Alê Oliveira, após boa jogada pelo lado esquerdo.

No entanto, a partir do 10º minuto o Imortal comandou praticamente todas as ações ofensivas do confronto e marcou mais duas vezes.  Aos 12’, o Grêmio fez o terceiro gol com o fixo Superti, que recebeu na entrada da área, girou em cima da marcação e finalizou no ângulo. Um golaço. Grêmio 3×1 Internacional.

Mesmo com o placar a seu favor, o Imortal seguiu em cima do Inter que, por sua vez, arriscou bons contragolpes usando as extremidades do campo.

Aos 23’, o Tricolor anotou seu quarto tento no confronto. Rufino recebeu pelo lado do campo, observou a movimentação de seus companheiros, temporizou o passe e encontrou Ruam Major livre dentro da grande área. O defensor, que estava livre, só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede.

Antes do fim da primeira etapa, o Internacional levou perigo com Léo Capetinha, mas o arqueiro gremista Guilherme fez grande defesa e salvou o Tricolor.

Fim do primeiro tempo: Grêmio 4×1 Internacional.

- Publicidade -

Segundo tempo

A etapa final começou mais acirrada, com ambas as equipes limitando os espaços e lutando pela posse de bola . Porém, após esse período conturbado, quem ditou o ritmo da partida foi o Grêmio que dilatou ainda mais o placar.

Logo aos 8’, o Tricolor deu iniciou ao seu grande segundo tempo. Após boa trama, Roger finalizou firme de fora da área, a bola desviou em Cojack e foi o para o fundo da rede.

Dois minutos depois, o Grêmio voltou a marcar. Dico finalizou forte e rasteiro, a bola explodiu na trave e Cojack, bem posicionado, só conferiu o lance e emperrou para o gol. Não perca a conta, Grêmio 6 a 1.

- Publicidade -

E não demorou muito para o Imortal aumentar sua enorme goleada. Cojack, que fez uma grande segunda etapa, deixou Roger livre próximo a grande área, o atleta ficou frente a frente com o goleiro adversário e, com muito recurso, finalizou com uma bela cavadinha. Um golaço.

Aos 23’, o Grêmio deu números finais ao duelo. Em jogada muito bem trabalhada, Dico recebeu bom passe no segundo poste e sacramentou a grande goleada do time gremista. Grêmio 8×1 Internacional.

Fim de papo no C.E Rodrigo Mendes: Grêmio 8×1 Internacional.

- Publicidade -

Escalação do time do Grêmio Fut7

Grêmio: Guilherme; Iago, Rwan Major, Oreba e Pé Fino; Rufino e Superti. Técnico: Rafael Nunes.

Suplentes do Imortal: Marx, Guinho, Roger, Dico, Neiva, Cojack, Sapo e Juninho

Cartões do confronto entre Grêmio e Internacional pela Liga Nacional Fut7

- Publicidade -

Cartão amarelo

Internacional: Girino

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Twitter.com/FBITricolor

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

SAIBA COMO ESTÁ SE SAINDO OS REFORÇOS DE ROGER MACHADO CONFIRA DATAS E HORÁRIOS DOS JOGOS DO TRICOLOR EM JULHO PELA SÉRIE B CONFIRA TRETA ENTRE LUCAS LEIXA E EDENILSON, FUTURO DE RENATO E MAIS FIQUE POR DENTRO DOS JOGADORES QUE SERVIRÃO PARA REFORÇAR O GRÊMIO APÓS TREINO PESADO, LUCAS LEIVA GANHA DATA PARA ESTREAR NO GRÊMIO