Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio goleia o Ivoti pelo Gauchão Sub-20

Tricolor conseguiu aplicar sua primeira goleada e, de quebra, assumir a liderança do Grupo C na competição

- Publicidade -

A categoria Sub-19 do Grêmio voltou a campo na tarde desta quarta-feira (13) para mais um confronto importante pelo Gauchão Sub-20. Jogando no Estádio dos Eucaliptos, em Ivoti, o Tricolor goleou o Ivoti por 6 a 1, em duelo atrasado da terceira rodada. Os gols do Imortal foram marcados por Lustosa, Macario, Valber (2) e Ronald (2).

- Publicidade -

Com o resultado, o time dirigido por Douglas Rodrigues assumiu a liderança do Grupo C, com sete pontos somados até aqui. Segundo o site oficial do Grêmio, a equipe voltará a campo na próxima quarta-feira (20), o Grêmio encara o Gramadense, às 15h, na Vila Olímpica, pela 5ª rodada do Estadual.

Como foi o confronto entre Ivoti x Grêmio pelo Gauchão Sub-20

Primeiro tempo de Ivoti e Grêmio pelo Gauchão Sub-20

- Publicidade -

A etapa inicial entre Ivoti x Grêmio foi um pouco truncada e disputada, onde ambas as equipes não estavam obtendo sucesso em suas respectivas jogadas. No entanto, quem deu às cartas no confronto foi o Tricolor.

Aos 41’, o time gremista inaugurou o marcador após um lindo chute de fora da área do volante Lustosa, um dos bons destaques deste elenco.

E não demorou muito para o Grêmio ampliar. Quase nos acréscimos, Macario marcou o segundo do Imortal no duelo, após fazer anotar um gol de muito oportunismo dentro da pequena área.

Fim da primeira etapa: Ivoti 0x2 Grêmio

- Publicidade -

Segundo tempo de Ivoti e Grêmio pelo Gauchão Sub-20

Entretanto, a etapa complementar foi mais movimentada, com o Grêmio propondo o jogo e Ivoti tentando especular contragolpes. Dentro disso, os donos da casa descontaram o marcador aos 15’.

Apesar do momento anímico do Ivoti estar em alta na partida, o Tricolor deu um verdadeiro ‘banho de água fria’ nas pretensões do time dirigido por Júlio Santos, ex-atleta de São Paulo, Novo Hamburgo e outros times do Brasil e do exterior.

O atacante Valber, que havia entrado no lugar de Macario no decorrer do segundo tempo, ampliou aos 29’. Minutos mais tarde foi a vez de Ronald Barcellos ir às redes, a primeira aos 37’ e a segunda aos 43’.

- Publicidade -

Com o placar a seu favor, o Imortal seguiu rodando a bola em busca de espaços para anotar mais tentos, e conseguiu. Nos acréscimos, Valber, que entrou muito bem na partida, fez o seu segundo gol no duelo e deu números finais ao embate.

Fim de papo no Estádio dos Eucaliptos: Ivoti 1×6 Grêmio

Escalações:

Ivoti: Fernando, Pablo, Nicolau, Juan Pablo e Luan; Arthur, Farias e Thales; Adiehl, Iago e Vinicius. Técnico: Júlio Santos.

- Publicidade -

Grêmio: Arthur; Cristiano (Duilio), Paulo, João Pedro e Alan Sander; Lustosa e Thalyson (Wesley Lima); Everton (Messias), Kaká (Robyson Lukas) e Arthur Viana (Ronald Barcellos); Macario (Valber). Técnico: Douglas Rodrigues.

Arbitragem

Árbitro: Deividi Souza de Freitas

Assistente 1: Eduardo Rachelle Boaz

- Publicidade -

Assistente 2: Jeissyevan Freitag Gonçalves

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.