Grêmio goleia o Juventude e está perto da semifinal do Gauchão

O que o torcedor gremista presenciou na tarde deste domingo (24), foi um verdadeiro baile. O Grêmio não tomou conhecimento do Juventude e venceu a partida pelo placar de 6 a 0. Com a goleada, o Grêmio já está praticamente classificado para a semifinal do Gauchão 2019. O Grêmio goleia o Juventude de maneira histórica e mostra que não é à toa que terminou a primeira fase como líder isolado do campeonato.

Renato Portaluppi foi um dos principais nomes do Grêmio nesta vitória sobre o Juventude. Com Matheus Henrique e Thaciano alternando posições durante todo jogo, o Grêmio ganhou maior velocidade e agilidade. Além disso, com essa escalação, Luan recebeu melhor apoio mais na frente. André, que começou o jogo de titular, também fez grande partida e mostrou que está de volta. Portanto, o resultado foi muito positivo para o Grêmio.

É provável que você também goste:

Arsenal quer contratar Kannemann, diz jornal inglês

Desejado por outros clubes, zagueiro diz que o foco é o Grêmio

Grêmio tem um dos melhores aproveitamentos entre os clubes da série A

Grêmio Goleia o Juventude com grande partida de Luan

Luan já estava devendo uma boa atuação para a torcida e no segundo tempo da goleada sobre o Juventude, o atacante gremista resolveu aparecer. Com dois gol, incluindo um golaço de falta e uma linda assistência para Diego Tardelli marcar o sexto gol, Luan pagou parte da dívida com a torcida.

O Grêmio começou bem a partida, tocando a bola e criando chances de gol. Após a expulsão do zagueiro Genílson por entrada dura em Pepê, o Grêmio foi ainda mais para cima. Aos 24 minutos do primeiro tempo, a bola sobrou para Marcelo Oliveira abrir o placar: 1 a 0. A partir daí, o Grêmio continuou criando chances mas diminuiu o ritmo.

Na segunda etapa, o time treinado por Renato Portaluppi foi para cima e aos 7 minutos, Thaciano marcou o segundo gol após assistência de André. Aos 9 minutos, saíram Thaciano e Pepê, para a entrada de Diego Tardelli e Alisson. O Grêmio ficou ainda mais ofensivo. Luan ainda marcaria 2 gols, o zagueiro Felippe marcaria um gol contra e Diego Tardelli fecharia a goleada. Placar final, Grêmio 6 a 0. O Grêmio goleia o Juventude e está com um pé na semifinal.

Ficha técnica do jogo

Juventude

Marcelo Carné; Vidal, Genílson, Victor Sallinas e Felippe; Moisés, Caprini, Rafael Jataí, Denner e Dalberto; Braian Rodríguez (Douglas, 27’/1ºT)

Técnico: Marquinhos Santos

Grêmio

Paulo Victor, Leonardo Gomes (Felipe Vizeu, 20’/2ºT), Michel, Marcelo Oliveira e Cortez; Matheus Henrique, Maicon, Thaciano (Alisson, 9’/2ºT), Luan e Pepê; André (Tardelli, 9’/2ºT)

Técnico: Renato Portaluppi

Gols: Marcelo Oliveira, Thaciano, Luan (2),  Felippe (contra), Diego Tardelli.

Local: Alfredo Jaconi, Caxias do Sul

Arbitragem: Leandro Vuaden, auxiliado por Maurício Coelho Silva Penna e Jorge Eduardo Bernardi

Apesar de ter sido um jogo válido pelo Gauchão 2019, Renato Portaluppi parece ter encontrado os erros de sua equipe e os corrigiu.

Agora, o Grêmio volta a campo na próxima quinta-feira (28), onde enfrenta o mesmo Juventude, a partir das 21h, na Arena.

Então, o que achou da goleada gremista?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.