Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio tem grande chance de sair do Z4 após 83 dias no buraco

Tricolor pode dar fim ao calvário que vivem os torcedores desde a segunda rodada

- Publicidade -

Virou a chave, agora é momento de pensar apenas no Campeonato Brasileiro. Neste sábado (28), às 21h, o Grêmio terá uma grande chance de sair da zona do rebaixamento e deixar o buraco em que está desde o começo da competição. O Imortal terá completado 83 dias nesta situação desconfortável.

- Publicidade -

O tricolor perdeu na estreia por 3×2 para o Ceará, mas não começou no Z4. Foi na segunda rodada, quando o time do Rio Grande do Sul deveria ter jogado contra o Flamengo, mas a partida foi adiada devido às muitas convocações que a equipe rival tinha. Então, a equipe passou a ser uma das quatro últimas colocadas.

Inscreva-se no YouTube

América-MG e Chapecoense, parceiros de Z4, estão lá desde o começo. O Inter também chegou a frequentar este grupo, mas conseguiu melhorar um pouco e hoje estão no 10º lugar, com 22 pontos e até sonhando com a Libertadores.

Grêmio tem grande chance de sair da zona de rebaixamento

O Grêmio conseguiu pontuar somente na quinta partida, pela primeira vez na história perdeu os quatro jogos iniciais. Tiago Nunes foi demitido após não vencer nenhuma vez nas oito primeiras rodadas e para o seu lugar foi escolhido Felipão, que assumiu após o time perder para o Palmeiras com o interino Thiago Gomes.

- Publicidade -

No dia 7 de julho o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Herrmann, previa uma fuga do rebaixamento em setembro. Então, é algo que poderá ser alcançado antecipadamente, neste fim de semana. E o time não depende de ninguém, apenas de si mesmo.

Com uma vitória contra o Corinthians, o tricolor deixa os quatro últimos lugares. Os dois times que vem logo acima, Fluminense e Bahia, com 18 pontos cada, jogam na segunda-feira (30). No máximo um deles seguirá à frente do Imortal, caso o time de Felipão some os 3 pontos contra o Timão.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.