Últimas Notícias do GrêmioGreNal

Grêmio muda pensamento e GreNal pode ocorrer em estado bastante inusitado

O clássico será no dia 23/06 com o Tricolor como mandante

Campanha de Grêmio e Inter arrecada valor surreal em poucos dias no ar
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Grêmio avalia possibilidades para receber o GreNal 442 em junho

Enquanto se prepara para o confronto contra o Red Bull Bragantino neste sábado (31), o Grêmio enfrenta outro desafio: encontrar um estádio para sediar o clássico GreNal do primeiro turno do Brasileirão. O esperado duelo contra o Internacional está marcado para o dia 23 de junho, às 16h.

O GreNal 442 ainda não tem um local definido, pois o Tricolor Gaúcho, impossibilitado de utilizar a Arena devido aos trabalhos de limpeza após as recentes enchentes, está analisando alternativas para o jogo.

Leia mais:

Embalado? Confira como o Bragantino chega para enfrentar o Grêmio pelo Brasileirão

Quando a Arena do Grêmio será liberada para jogos? Confira!

Segundo o jornalista Lucas Motta, do jornal O Povo, a diretoria gremista consultou esta semana a Federação Cearense de Futebol (FCF) sobre a possibilidade de utilizar o estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. A FCF se comprometeu a verificar com a CBF a viabilidade da proposta, e até o momento, de acordo com GZH, não colocou barreiras.

Logística gremista

Na rodada anterior ao clássico contra o Inter, o Tricolor já estará na capital cearense. No dia 19 de junho, o Grêmio enfrenta o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro, o que torna a logística um pouco mais simples.

Outra opção de estádio

Além de Fortaleza, o Imortal também avalia realizar o GreNal no estádio Mané Garrincha. Com capacidade para 69 mil pessoas, Brasília se destaca como uma opção interessante devido ao grande número de gaúchos no Centro-Oeste, o que pode garantir um bom público para o clássico.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo