Últimas Notícias do Grêmio

Guto Peixoto confirma novo reforço do Grêmio

Diretor de futebol do Tricolor falou sobre a chegada de reforços para o elenco de Quinteros

Guto Peixoto diretor de futebol do Grêmio
Imagem: Angelo Pieretti / Grêmio FBPA

Grêmio deve anunciar Lucas Esteves nos próximos dias

Às vésperas do clássico Gre-Nal, o novo diretor de futebol do Grêmio, Guto Peixoto, concedeu uma entrevista exclusiva à Masper TV e foi questionado sobre a situação do lateral-esquerdo Lucas Esteves, do Vitória, envolvido em um impasse na última semana.

Peixoto confirmou que o jogador de 24 anos acionou o clube baiano na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) em busca de uma solução amigável para ambas as partes. O dirigente afirmou ainda que o Grêmio está confiante na chegada do lateral como reforço para a equipe.

Leia mais:

O que o Grêmio fez para convencer Francis Amuzu a jogar no Brasil

Jogador da base do Grêmio está de saída para o futebol de Portugal

“Está no CNRD, que é o órgão responsável por tratar dessas disputas. Foi o jogador quem tomou a iniciativa e acionou o Vitória. De acordo com nossas análises, a decisão deve sair amanhã e, até o fim do dia, já teremos uma resposta. Muito provavelmente, o atleta estará livre e poderá vir para cá. O Grêmio tem convicção de que ele jogará no clube, mas não podemos garantir se isso acontecerá em um ou dois dias”, disse Guto Peixoto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo