Vem pro Grêmio? Confira o histórico de tretas entre Gabigol e Tite
Uma nova bronca nos bastidores do Rubro Negro Carioca
Grêmio de olho? Os desentendimentos entre Gabigol e Tite
O técnico Tite e o atacante Gabigol provocaram mais uma situação fora do comum na última terça-feira (20). A ocasião aconteceu durante a vitória do Flamengo sobre o Boavista no Maracanã, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Carioca 2024.
Leia mais:
Disparidade entre ligas poderá render valor SURREAL para o Grêmio
De saída? Especulado no Grêmio, Gabigol toma bronca de Tite no Flamengo
Informações apontam que o camisa 10 do Flamengo estava próximo de entrar em campo e pediu para antecipar a sua entrada, devido a um pênalti. Por outro lado, o treinador se mostrou insatisfeito com a atitude do jogador, e em frente ao elenco, dizendo que nada gira em torno do ídolo.
Aliado a isso, o comandante do Rubro Negro Carioca pediu respeito à camisa flamenguista, sem respostas do atleta. Vale destacar que esse não foi a primeira ‘treta’ entre os dois, visto os que possuem um retrospecto em situações consideradas desagradáveis.
Histórico de casos entre Gabigol e Tite
Em entrevista para o canal Podpah, no YouTube, o jogador disse querer mais oportunidades dentro de campo. Para ele, a preferência do comandante ex-Imortal por Pedro é muito clara, pelas características que o camisa nove possui. Vale lembrar também que, em outra oportunidade, Gabriel Barbosa e Tite se entenderam após o atleta ter dito que já jogava em uma seleção, quando foi provocado por não ter sido convocado para o Brasil.
“Acho que todos os jogadores já saíram jogando com ele, e eu não. É claro que eu fico p***, quero jogar! Não estou suave e falei isso para ele. Estou aqui falando a verdade. É óbvio que não estou feliz. Fui para a Inter de Milão e para o Benfica e saí porque não estava jogando. Não é um pensamento individualista, é ter mais oportunidade. Todo mundo foi titular com ele e eu não fui, joguei pouco tempo”, disse Gabigol.
Imagem destaque: Marcelo Cortes/Flamengo