Últimas Notícias do Grêmio

Grêmio hoje: atualizações sobre a busca do Tricolor por um centroavante

Tiquinho Soares - Botafogo - Grêmio
Imagem: Vitor Silva/Botafogo

Grêmio hoje: busca por um camisa 9

O Tricolor Gaúcho agita os bastidores do mercado da bola e busca um camisa 9 para a temporada de 2024. O Grêmio hoje traz as atualizações sobre a procura por um centroavante e te deixa informado sobre as principais notícias desta terça-feira (30).

A gestão segue trabalhando para contratar um atleta de impacto para ocupar a vaga deixada por Luis Suárez e tem três nomes na mira. No entanto, os atletas em negociações não foram revelados pelo clube. O clima é de otimismo nos bastidores e o novo centroavante deve chegar em breve.

Tiquinho Soares na mira

Recentemente, de acordo com informações da GZH, o Tricolor consultou a situação de Tiquinho Soares. O centroavante de 33 anos pertence ao Botafogo e foi o grande destaque da equipe carioca na temporada de 2023. Nos bastidores, o Alvinegro não trabalha com a possibilidade de negociar o atleta, que tem vínculo até o final de 2024 e cláusula de renovação automática por mais um ano.

Leia mais:

Novo reforço! Grêmio contrata meia destaque na Copinha

Grêmio hoje: atualizações sobre a busca do Tricolor por um centroavante

Renato fica na bronca com rumores

Durante entrevista coletiva, o treinador gremista não gostou dos rumores sobre negociações com Gabigol e Cavani. Inicialmente, o treinador destacou que respeita a imprensa, mas pediu para que os jornalistas não iludam a torcida gremista e deixou claro que nunca houve conversas com o craque do Flamengo e o uruguaio.

Villasanti encaminha renovação de contrato

Conforme as últimas informações, a renovação do contrato do paraguaio deve acontecer em breve. O novo acordo será válido até o final da temporada de 2027 e o jogador receberá uma valorização salarial.

Grêmio busca contratação certeira para vestir a camisa 9

Apesar da importância da contratação de um centroavante, a diretoria do Grêmio trabalha com cautela. Com um limite orçamentário ajustado, o clube não tem margem para erros e busca um nome certeiro para assumir a camisa 9.

Imagem destaque: Vítor Silva/Botafogo

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo